terça-feira, 8 de julho de 2014

MESTRE LÁZARO E CAVALEIROS DA GRANDIOSA LEGIÃO DO MESTRE LÁZADO: Você sabe quem são?


Salve as Forças dos Benditos Cavaleiros! Salve as Forças da Bendita Legiao do Mestre Láraro!



A Legião dos Cavaleiros do Mestre Lázaro é formada por Cavaleiros do Espaço que, com suas redes magnéticas e vibrações de Luz e amor, partem em busca dos Espíritos aprisionados nas trevas, que chamam pela Misericórdia Divina.
No atendimento dos Trabalhos e Rituais do Amanhecer penetram em locais de difícil acesso, por causa das fortes correntes negativas e do pesado padrão vibratório.
A exemplo das Legiões romanas eles se apresentam em grupos de cavaleiros, revestindo-se com uma força tão vigorosa, que são temidos até pelos grandes condutores de espíritos de Luz.
No Amanhecer tem destaque os Cavaleiros da Lança Azul, Lilás, Negra (ou Chapanã), que representa a Justiça Divina, Reino Central, Rósea,  Verde e Vermelha.


MESTRE LÁZARO: É Araken, Terceiro Sétimo de Xangô, isto é, um Comando, portador das Forças da Terra, tanto na Linha Africana como na Linha do Amanhecer, apresentando-se na figura missionária da força desobsessiva. Mestre Lázaro recebe diretamente, de Pai Seta Branca, as missões de atendimento dos trabalhos elaborados pelos jaguares. São muitas as suas responsabilidades, mas a principal é com a captura de espíritos que estão em poder dos nossos irmãos das Trevas. Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário