quinta-feira, 10 de julho de 2014

Comunicação com Espíritos através da TV e do Rádio- Texto com fotos e vídeo!


Louvado seja Jesus. Luz em nossos corações.

Há anos, cientistas encarnados e desencarnados estão trabalhando num meio de comunicação tecnológica entre nossa Dimensão e a dimensão dos desencarnados e os resultados obtidos não deixam dúvidas sobre a imortalidade do espírito. Nesta postagem, você tomará conhecimento de alguns exemplos, verá fotos de espíritos no VIDICOM e assistirá a um vídeo que encontra-se no final. também consta o endereço para quem se interessar em construir os aparelhos e aprender as tecnicas da transcomunicação com os mortos. É importante frisar que fotas as imagens são copiadas da internet e o vídeo, do youtube.






O desenvolvimento tecnológico da transcomunicação vem possibilinando a conquista de resultados surpreendentes.
Certos pequisadores deram passos de gigantes, seja pelas vozes , seja pela imagem de vídeo, as entidades se identificam e relativamente dão longas mensagens. Kostantin Raudive,, entre outros, um dos pioneiros das vozes registradas em EVP*, falecido em 1974, se apresentou e numa voz grave, assim falou:...Um substrato imaterial qualquer que seja o nome que se lhe dê,  “princípio, alma espírito”, uma parcela de eternidade escapa à destruição... A infelicidade dos homens, hoje, é o medo da morte...”
Kostantin Raudive aparece sobre a tela de televisão. A imagem é vaporosa, mas se pode reconhecê-lo. Várias outras entidades se projetam sobre a tela da mesma maneira.  Alguns são bem conhecidos, outros são desconhecidos.
Ana Buschbbeck, uma das primeiras experientadoras alemãs nas pesuisas das vozes do além, falecida aos 74 anos, se apresentou bastante reconhecível, jovem, com os olhos muito brilhantes. Observa-se que elas se mostram sob o aspecto  que tiveram sobre a terra, mas não forçosamente aquele que nós conhecemos durante os últimos anos de sua vida material: a maior parte do tempo elas aparecem mais jovens, bem entendido, já que se trata de pessoas falecidas à uma idade mais ou avançada.
Henri Saint- Claire Deville, um francês do século passado, se fez reconhecer igualmente: a imagem é IBM visível. Ele vira lentamente a cabeça até se encontrar perto do perfil.


Assim mesmo se pode observar a aparição de uma jovem mulher avançando à margem de  um mar, um mar que não é do nosso mundo, mas que existe numa outra dimensão Esta moça foi também identificada. Quanto a Hanna Buschback, não só ela constrói um sorriso como ela simula uma fala: em camara lenta, imagem por imagem, pode-se ver muito claramente o movimento de seus lábios.
Em dois filmes produzidos na Europa e que nos foi gentilmente cedidos pelos engenheiros Dr. Ernst Senkowiski, em Meinz, Alemanha e pelo pelo engenheiro Martin Weinzel, em Aachen, cidade fronteiriça com a Holanda, aparecem muitos outros espíritos reconhecidos depois de mortos. Nesse último filme podemos identificar, também com aspecto bem mais jovem, o físico Albert Einstein, falecido em 1955, que aparece na companhia do Dr. Swejen Salter, ladeados por uma série de equipamentos tecnológicos desenvolvidos em outra dimensão., que segundo informações adquiridas pelos espíritos, esses equipamentos são responsáveis do lado de lá pela funcionalidade da transcomunicação entre a nossa dimensão e a deles, sendo Albert Einstein um integrante entre outros espíritos cientistas, técnicos e engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia da transcomunicação entre o mundo dos homens que já morreram e o mundo dos homens que hão de morrer.


Os investigadores do sistema de comunicação com os desencarnados mantem a esperança de aperfeiçoarem sua conquista ajudados pelos Tecnicos Espirituais que com eles colaboram. Acreditam na possibilidade de se obterem, simultaneamente, imagens e sons combinados, de maneira a comporem cenas cinematográficas. Isto talvez seja alcançado antes do fim do século.

Em um balanço rápido, podemos avaliar o avanço conquistado até agora. Sem dúvida é de máxima importância tanto o EVP como o SPIRICOM, entretanto, o mais importante disso tudo é a indiferença da maioria dos homens diante desses feitos. As criaturas humanas estão de tal forma absorvidas com seus problemas materiais que não percebem a magnitude de descobertas como o EVP, o SPIRICOM e o VIDICOM. A maioria da espécie humana vive como se fosse uma raça de imortais em seus corpos.
Acreditamos que, dentro de pouco tempo, a  popularização desta tecnologia será recebida pela humanidade com a mesma surpresa e admiração que foi a chegada do Homem à lua, e os nomes dos engenheiros George W. Meek, de William John O Neil, dos Espíritos Doc Nick, Dr.George Jeffries Mueller, Dr. Kostantin Raudive, e o “Técnico”, bem como os de Friedrich, Engº  Bruce Dapkey e demais pesquisadores da transcomunicação, Eng º Otto Konig e o casal Mr. e Mrs. H-F de Luxemburgo e alguns outros, ficarão na história como realizadores do maior feito de todos os tempos, muito maior que a ascenção do Home ao espaço cósmico.


EVP- São as iniciais do termo em inglès para eltectronic voice phenomena. Consiste na captação das vozes de entidades comunicantes recorrendo à gravação de áudio; ou seja, é a tecnica para conseguir gravar a voz de um espírito.

SPIRICOn- spirit + communication- aparelhos projetados para contato com o mundo espiritual

VIDICOM-    - vídeo + communication- consiste numa montagem de aparelhos já existentes, com uma câmara filmando uma tela "fora d canal onde surgem as imagens dos desencarnados.

Do livro Transcomunicação- Comunicações Tecnológicas com o mundo dos mortos, de Claóvis S. Nunes.

Interessados em obter informações sobre a técnica e construção do Spiricom poderão escrever para:
Metasciência Foundation, Inc.
P.O. Box 734
Franklin,N.C. 28.734

USA.
Mais fotos de registros das aparições de desencarnados no vidicom;









Agora, assista este vídeo, um dos muitos sobre o assunto compartilhado no YOUTUBE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário