quarta-feira, 16 de julho de 2014

AS LINHAS DA CIÊNCIA DO AMANHECER- por Tia Neiva.



Salve Deus                           
imagem da internet

Meu filho jaguar:
Esclareça e ilumine a Divina Providência este nosso encontro, deixando por instantes os nossos pensamentos a vaguear na amplidão circunstancial desta Doutrina.
Meu filho, estamos a remover séculos, em busca das raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos quando nos afastamos de Deus, naquela noite triste de luar, quando a dura experiência nos arrancou do mais alto castelo de força, baseada no poder químico, que transformava a água em pedra, e que nos fez esquecer que, átomo por átomo, saímos por Deus construídos.
Era um sacerdócio poderoso, onde o Homem se concentrava, salientando-se a necessidade de moderação e equilíbrio, antes dos momentos menos felizes dos outros.
Analisamos sem a mínima compaixão por nós, todos os acontecimentos que nos deram orientação e a conduta dos seres que fomos, corajosos, inteligentes, porém nos perdemos no meio de tantas riquezas. Inteligência!... Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos, então, que a Terra não passa de um imenso universo, onde temos a razão do que vemos.
Agora, já é um pouco tarde para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição.
Falando de uma forma espiritual, no tempo preciso somos, então, aquele espírito já colocado numa posição de destaque, no limiar do III Milênio. Abraçaremos o que nos deixaram os nossos antepassados nos altos dos Céu. Eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações. Energias transferidas pela nossa falta de Deus, hoje estamos aqui, com o nosso SOL INTERIOR, Iniciático, na obrigação na obrigação de transferir até aqui. E, neste compromisso comigo, terás que conhecer o mais alto culto da Ciência-Mãe, ou seja, Magia Geradora. O teu Aledá, o culto secreto, que é a Cabala de Ariano, conforme já provamos naquele mundo iniciático de Pai José Pedro e Pai João, que deram o nome da Ariano, que nos quer dizer RAÍZES DO CÉU.
Desconhecido, com a volta, de 1700, de Pai José Pedro e Pai João, perdeu o seu real significado, agora chamada  LINHA MATER. Desde a chegada do Cisma de IRISHIN, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas, por seus sacerdotes, guardaram suas origens e seus valores, até que se formou a grande  BARREIRA  para  individualizar o Apará  na força de OLORUM e o Doutrinador na força de Tapir, força nativa predominante no Reino Central. Eis a exclusão desses Orixás com seus respectivos. Vou discriminar Sete posições ritualísticas, para serem usadas nos Trabalhos de Contagem.
Temos que patentear os  conceitos africanos, porque para seguir as LINHAS honestamente, é preciso conhecer, fundamentalmente, as LINHAS D CIÊNCIA DO AMANHECER.
Sabemos que isto é um assunto complexo. Linha OLORUM, predominância nativa, recolhida a Chave Mestra ou Trino, desapareceu, deixando uma porta velada e a outra alterada. O feiticismo, no entanto, que lhe foi dado, é o grande perigo de saber demais. Daí pra cá, tudo cresceu demasiado, e descambou, demasiado, e descambou, demasiado também como nós, ficou, assim, que podem traduzir a Lei que coordena no Limiar do Cosmo Adjunto Jurema.
O Centro Vital é o  princípio de todas as coisas. Adjunto Jurema, Divino Amacâ, portal eu assume uma transformação. Reintegração é a força que se desprende para passar por uma composição em células construtivas ou ações construtivas, no constante desagregar e agregar nos impulsos dos corpos no centro coronário. A intensidade da força que desagrega aumenta a nossa vitalidade , fazendo progredir o seu grau de evolução.
Confiante na Força de Oxósse, que nos rege e nos guarda na sutileza de nossa alma, o desertar da Mãe em Cristo.

         TIA NEIVA.

 Vale do Amanhecer, 7/09/77


Nenhum comentário:

Postar um comentário