segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TRANSCENDENTALIDADE NA DOUTRINA DO AMANHECER- TRINO tTRIADA TUMARÃ










                                        Os capelinos na Terra

  Há cerca de trinta mil anos antes de Cristo, chegou à Terra um grupo de espíritos missionários com corpos diferentes dos nossos, com estatura rntr três ou quatro metros tendo uma fisiologia que os tornavam quase indestrutíveis na Terra. originários de Capela, estavam plenos de Deus e da Eternidadem pois sua constituição era de pura luz e sua individualidade era conhecida apenas de Deus e dos Grandes Mestres. para poderem cumprir sua missão, passaram a habitar corpos densos e, poara operá-los, tiveram necessidade de criar co9rpos intermediários- as almas. Até então vivendo sem cuidados pessoais, começaram a odisséia pessoal neste planeta, em que o meio físico já estava sedimentado, porém sujeitos às variações de busca de equilíbrio em sua óbita em redor do Sol. da nebulosa inicial já se haviam passado bilhões de anos, e a energia telúrica, concentrada na pirosfera emitia poderosos feixes magnéticos e ondas de força que iam plasmando mares e terras, elevando montanhas, formando vales, distribuindo as àguas e formando  sistemas atmosféricos onde proliferavam as formas de vida vegetal e animal. os capelinos vieram em chalanas, desembarcando em sete pontos de nosso planeta- nos Himalaias( região atual do Tibet). na Mesopotâmia( atual Iraque); nos Hiperbóreos( atual região àrtica, incluindo a Groelândia e o Alasca) na Atlântida( atualmente submersa pelo Oceano Atlântico); na Egea( civilização que foi submersa na região do Mar Mediterrâneo, darndo origem às ilhas gregas do mar Egeu); no Planalto Central Africano( entre o Lago Vitória e as nascentes do Rio Congo, no Zimbabwe); e na Cordilheira dos Andes( na faixa oriental da América do Sul, atuais Peru. Bolívia e Colômbia). trazendo uma alma singela, obedecendo ás normas espirituais e sabendo utilizar as forças cósmicas, especuialmente as do Sol e da Lua, os capelinos foram padronizando a exploração das energias vitais com vistas à energizaçlão da Terra, enquanto utilizavam energias das usinas solares contabalanceadas  pelas geradas pelas usinas lunares. cada uma das regiões ocupadas tinha a seu plano evolutivo, sendo controladas suas alterações na crosta terrestre e dispondo de aparelhos especcíficos para os trabalhos. Sendo de constituição diferente dos terráqueos e portando grandes poderes, são lembrados por vestígios deste início civilizatório, principalmente, pela mitologia desses povos, pois eram verdadeiros deuses, portadores de forças  prodigiosas e de conhecimentos fantásticos.
Sobre Capela-- postagem de 23/11/10 e 20/01/11
Este texto é parte de palestra ministrada pelo Trino Tumarã  no I Seminário dos Templos do Amanhecer- Ipatinga- 15.8.98

  Irmãos, sobre estes SERES DE GRANDE ESTATURA que habitou a Terra encontramos referência em muitas obras antigas, inclusive na Bíblia, em Gênesis, quando encontra-se registrado:

     " Quando os filhos de Deus se uniram com as filhas dos Homens e geraram filhos- os gigantes habitavam a Terra.Esses foram os heróis famosos dos tempos antigos.( Genesis- 6-4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário