segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ERREI!

Salve Deus, amados!
Na postagem de 04/02/11 eu errei ao comentar  que aceitaria ser mãe de meu ex-marido para quitar possíveis débitos cármicos. errei ao dizer que ele seria um filho rebelde, talvez agressivo e que eu seria uma boa mãe. Depois , fiquei pensando sobre isto e concluí que eu também poderia não ser "UMA BOA MÃE", poderia ser uma mãe descuidada, que talvez abandonasse o filho ou a rejeitasse,,, talves... Isto não acontece, às vezes? Quem  garante que tais casos não são resgates cármicos  em que os espíritos se reconhecem e se repelem, instintivamente? Por isto, é indevido julgar... por isto, devemos ter mais amor e mais compreensão com os entes queridos que mais nos fazem sofrer e orar pelos que nos agridem, ofendem e abandonam... NÃO VAMOS ESPERAR OPORTUNIDADES FUTURAS PARA QUITAÇÃO DE DÉBITOS CÁRMICOS: VAMOS QUITAR NOSSAS DÍVIDAS HOJE E NÃO CONTERIR NOVAS DÍVIDAS!
Eu errei. Eu reconheço o erro. Que Deus Pai Todo Poderoso nos dê sempre a possibilidade de, através de nossos erros, contruir nossos acertos. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário