quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dr. Bezerra de Menezes- o auxílio espiritual: aconteceu comigo!

 Esta história é um fato real e aconteceu comigo e com meu filho, hoje um rapaz de 19 anos. Quero contar este fato para que todos saibam que o abnegado dr. Bezerra de Menezes continua a socorrer a todos os que lhe pedem socorro. tenho outras histórias sobre esta ajudar espiritual sempre solicita e cálida, a nos amparar nas horas de desespero e dor, histórias tais que posteriormente também postarei neste Blog. Salve Deus! 





  Naquela tarde eu estava trabalhando despreocupadamente, atendendo a um cliente , quando o telefone tocou. Era da escola do meu filho, na época com 10 anos, avisando que o mesmo machurara na hora do recreio quando chocou-se com um coleguinha. Ao ver minha preocupação, a diretora da escola afirmou que meu filho estava bem e tinha um grande " galo" na cabeça ( na região da nuca) e que a escola tinha providenciado gelo para ser colocado no local. Acabei de atender o meu cliente e ne dirigi á escola para buscar meu filho. resolvi levá-lo ao Pronto Socorro, mas, ao chegarmos lá deparamos com uma fila quilométrica de pacientes, todos da emergência. Como moro longe do centro, na época não tínhamos plano de saúde e nem carro, percebi que a criança não teria condições de esperar por horas para ser atendido. Observei que ele parecia bem e resolvi levá-lo para lanchar, porém encontramos um médico amigo, psiquiatra, e contei-lhe o ocorrido. ele fez vários testes com o meu filho e me disse que ele estava bem; que eu fosse em casa, desse-lhe um lanche leve e um banho e voltasse para ser atendido.
   Ao chegar em casa, mais de 1 hora de ônibus, lanchamos e, como o menino nada reclamava, resolvemos dormir, pois já era muito tarde.
   De madrugada acordei com meu filho vomitando e ao correr para ajudá-lo percebi que ele estava muit mole, não conseguindo manter o corpo ereto, além de ter os olhos virados, sendo que aparecia apenas a parte branca dos olhos. Em desespero, saímos levando a criança em um táxi e voltamos ao pronto Socorro, que àquela hora da madrugada estava quase deserto. Tão logo chegamos, correram com o menino para o atendimento, sendo que nesta hora ele já não falava, completamente prostrado. O médico, ao ver o esatdo do meu filho, começou a me chamar a atenção, nos chaamando de irresponsáveis e afirmou:
_ Reze, mãe; porque agora é só Deus e o neurocirurgião! Seu filho vai pagar a sua irresponsabilidade!
Enquanto providenciavam o transporte de meu filho na ambulância, saí para o corredor, chorando e tentando rezar. Neste momento percebi que naquele momento haviam várias pessoas de meu conheciemnto naquele lugar: um ex- vizinho, um colega de faculdade, um pessoa  para quem havia resolvido um rpoblema que fazia plantão naquela noite... de repente, senti que não estava sozinha, pois todos me deram a maior força e muitas palavras de carinho, ( somente depois do caso passado foi que achei curioso tantas pessoas amigas naquele loal e naquela hora).
    Ao entrarmos na ambulância tentei rezar mas estava muito apavorada e só conseguia chorar. Então, me lembrei do Dr. Bezerra de Menezes, este Espírito amigo que minha mãe me ensinou a amar desde a minha infância. Me ajoelhei no chão da ambulância, que corria pelas ruas desertas da cidade, com a sirene ligada e olhando para o céu, supliquei:

_ Dr. Bezerra de Menezes, médico dos pobres e dos infelizes, proteja meu filho! E nada mais consegui falar.
  
   Quando chegamos na Santa Casa de Misericórdia, meu filho parecia desmaiado e ao entrar na sala de Raio X, consegui falar:

_ Jesus, permita a vinda do Dr. bezerra de Menezes para cuidar do meu filho!

   Imediatamente ele foi colocado na mesa de Raio X e a médica ao tocá-lo se assustou porque ele se levantou como se nada tivesse e, por ser muito inquieto, não deixava  a doutora fazer o fazer o exame, sendo que as radiografias saíram todas borradas.
  A médica, em certo momento, se irritou e zangou com ele e após me disse que era um absurdo o Pronto Socorro ter usado uma ambulância para transportar o menino, pois outro paciente grave poderia precisar realmente de cuidados e que não entendia a reserva de leito para uma criança que não tinha nenhum sintoma de traumatismo craniano, não mostrava confusão mental, não vomitava, não estava sonolento... Mas, que já que ele estava ali ficaria em observação por 48 horas, tempo em que ele usou para brincar no hospitale contar para as outras crianças da enfermaria como ele tinha caído, achando tudo muito divertido.
  Salve Deus. meus irmãos; não tenho dúvidas da intercessão do abnegado Dr. Bezerra de Menezes neste dia de tanto sofrimento e desespero para a minha família. por isto, acreditem: sempre que precisar de ajuda do amado Dr. Bezerra e dos demais médicos do Espaço tanham certeza que não ficarão sem resposta, pois estes grandiosos  Espíritos estão sempre prontos a socorrer neste plano e no outro, todos os que clamam ajuda em nome do Mestre Jesus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário