sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANJOS: você acredita em anjos?











 Você acredita em anjos e em Santos Espíritos?

 Os Anjos e os Santos Espíritos são entidades de alta hierarquia, Raios de Olorum, que atuam nos diversos Sandays, projetando suas forças em conjunto com as das estrelas realizando grandes fenômenos de cura, de desobsessão e, especialmente, as aparições e materializações que objetivam conduzir as atenções da Humanidade, mergulhada na violência e no materialismo, para as coisas de Deus. Exitem, através da História da Humanidade, momentos críticos para a Terra, em função da violência e do descaminho dos Homens, que proporcionaram as aparições de anjos e santos Espíritos, abafados pela Igreja Católica de Roma, que as denominou evidências. Periodicamente esses espíritos se apresentam na Terra em materializações que visam chamar a atenção dos Homens e despertar suas conciências para as mensagens que trazem. Na vidência, o médium vê uma figura que ele julga ser alada. com uma par de asas, mas que, na realidade, se apresenta com um imenso fluxo de energia que flui dos chakras umerais , dando a idéia de asas.
( Observações Tumarã)

Os Anjos e Santos Espíritos na Bíblia.

 Por toda a Bíblia é possível ler sobre a existência dos anjos e Santos Espíritos, que são intermediários entre deus e os Homens, sempre protegendo, orientadno, trazendo a spalavras de deus à Terra. No Livro de Reis, o anjo é chamado de " Homem de Deus": " Quando Joroboão estava junto ao altar uqeimando incenso chegou de Judá a Betel um Homem de deus mandado por Javé." Ainda em Reis (19-5) encontra-se registrado: (Elias) deitou-se debaixo da árvore e dormiu. Então um anjo o tocou e lhe disse:" Levante-se e coma."
No Livro de Crônicas,  21- 15... O anjo de Javé estava junto á eira de Ornã. o jebuseu. davi ergueu os olhos e viu o anjo de Javé entre o céu e a terra, com espada desmbaiada  e erguida sobre jerusalém"...
No Livro de Tobias,5-4,: " Tobias  saiu para procurar uma pessoa que pudesse ir com ele até a Média e conhecesse o caminho. Logo que saiu encontrou o anjo Rafael bem á frente dele mas não sabia que era um anjo de Deus"...O anjo entrou em casa e, e Tobit se apresseou em cumprimetá-lo. O anjo disse-lhe: desjo muita alegria" Tobit respondeu:" Que alegria ainda pósso ter? Sou cego, não enxergo a luz  do dia, vivo na escuridão com os mortos que já não enxergam a luz." Rafael disse-lhe: " Coragem! Em breve, Deus vai curá-lo. tenha confiança."
Em Ezequiel, este profeta expõe uma visão que teve e assim fala:"e nele ( trono) bem no alto, algo parecido com um ser humano. Vi em volta dele uma coisa como brilho faiscante, parecendo fogo, bem junto dele."(Ezequiel 1-23).
Já no Novo Testamento também, é constante a aparições dos anjos e dos Santos Espíritos, Para José o anjo apareceu em sonho e lhe disse:" José, filho de davi, não tenha medo de receber Maria por esposa, porque ela cncebeu pela ação do Espírito Santo.
Após o nascimento do Menino, quando Herodes com toda a fúria buscava matar o Pequeno Jesus, o anjo de Deus apareceu em sonho a José, depois que os magos partiram, e mandaram que ele fugisse com maria e Jesus para o egito e também o mesmo anjo reapareceu em sonho a José e o mandou retornar a Israel quando Herodes morreu.
Um anjo Um anjo do Senhor apareceu a Zacarias e o avisou da gravidez tardia de sua mulher, Isabel, que daria a luz a João Batista. também apareceu à Maria de Nazaré avisando- a que daria a luz ao Filho de Deus, Jesus!
Desta forma, amados, sabemos que os anjos existem e são inúmeros relatos durante toda a História da humanidade. Esses abençoados Espíritos, mensageiros de Deus estão sempre presentes entre nós, e necessário que tenhamos consciência desta aproximação a fim de sermos capazes de ouvir suas palavras e sentirmos suas divinas emanações sempre benéficas para nós.
Salve Deus!
*assista ao vídeo " O despertar dos anjos humanos", postado nesta data, 11/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário