quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alertai a missão: palavras de Aganara


   JAGUARES: ALERTAI ! SEJAMOS ALQUIMISTAS DA ESPIRITUALIDADE MAIOR!




    Meus amados, muitos estão se preocupando demasiadamente com tantos fatos catastróficos que tem acontecido em nosso planeta; trazendo tanta dor e infelicidade para os seres encarnados atualmente. Sabemos que tais fatos fazem parte do propósito Divino de transformação do planeta de lugar de expiação e prova a um lugar de crescimento espiritual, de regeneração e, conforme disse o Amado Mestrem ninguém  pagará mais do que deve!  Mas. quem deve, pagará centil por centil!
Meus amados, é neste momento tão conturbado que, confiantes nas promessas de Jesus devemos ficar alertas para a missão que nos foi confiada, a fim de não perdermos nem um minuto sequer na prática da Lei de Auxílio! Muitos Espíritos, para os quais o " mundo já acabou" estão vagando na erraticidade em busca de amor e compreensão... a quem procurarão, aonde serão acolhidos e iluminados? Mais do que nunca, nós jaguares devemos nos desdobrarmos no cumprimento da nossa missão: há sempre uma dor maior do que a nossa! Há sempre um choro mais sentido do que o que choramos... há trevas, fome de amor e abandono por todo o universo! há busca de perdão, procura por ajuda e ânsia de um gesto, uma palavra de carinho em todos os lugares! Quem melhor que o Doutrinador do Vale do Amanhecer para emanar a luz da Doutrina Crística para tantos seres infelizes? Quem mais bem preparado do que o Filho espiritual de Koatay 108, ser Iniciado na Verdade imutável de Jesus para confortar e conduzir tantos espíritos? Apará, não neguem o aconchego de seus corações a estes infelizes! Aparás! Somos a voz Direta do Céu a emanar por todo o universo o amor incondicional,  quem melhor do que nós, Aparás, para acolher no calor de nosso amor este ser que nada mais possui, nem mesmo um corpo material, perdido em suas culpas e desejo de ódio e vingança?
Jaguares! Alertai nas vossas missões! Não sejamos como a noiva imprudente que quando chega o esposo não está preparada! Sejamos, antes como o carvalho que, sempre pronto se encontra para receber a bênção divina da chuva e renascer, se colocando, renovado apesar de ter sofrido com a estiagem.
Alertai a vossas missões! Sejamos verdadeiros trabalhadores da Seara de nosso Mestre. Que nossa fome de alimento não seja maior do que a fome de doutrina de nossos irmãos. Que a sede de paz  dos que nos procuram não seja menor do que nossa sede de àgua. Que a esperança de muitos não seja protelada por nosso egoísmo...
A cada dia depararemos com as grandes tragédias, os grandes desastres, a desencarnação de milhares de seres... não nos preocupemos com estes fatos: eles são necessários e previstos há muito. Mas, cumprindo nossa missão, teremos a certeza de que tudo o que podemos fazer para auxiliar estes sofredores estamos fazendo; sempre unidos a Jesus e sob a supervisão de nossos Mentores e do Simiromba nosso Pai, seremos iguais a alquimistas da Espiritualidade, capazes de transmutar a dor em alegria, o sofrimento em felicidade, a treva em luz e o descaminho em estrada luminosa rumo á evolução do espírito, seja ele quem for!
Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário