segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PARABÉNS, DIVINO SETA BRANCA!.. Mas, quem é Seta Branca?




                 Seta Branca




Salve 14 de fevereiro! Hoje comemoramos o aniversário natalício do querido Simiromba de Deus! Que sua luz. meu Pai, continue a iluminar por todo o universo, encaminhando os espíritos, sofridos, perdidos, desamparados até a morada Eterna. Salve Deus!
A ti, Paizinho de luz, todo o amor, reverência e respeito de seus filhos Jaguares.

Seta branca é um dos nomes recebidos pelo luminoso espírito de  Oxalá, orixá poderosos que preside todo o desenvolvimento cármico do nosso planeta, a quem foi dada a missão de espiritualizar o Homem . è o grandioso guardião do Oráculo de Simiromba, que administra todo o potencial de forças que agem e interagem na Terra.  O termo SIMIROMBA ,  significa em nossa Corrente, " RAÍZES DO CÈU". e Pai Seta Branca é o Simiromba de Deus! De seu Oráculo, Simiromba realiza a grandeza presente em nossos trabalhos. Chegando aqui liderando a missão dos Equitumãs quando ficou conhecido como jaguar, e dos Tumuschy.

   Palavras de Pai Simiromba que todo jaguar deve guardar na mente e acolher no coração:
* O homem que tentar fugir de sua meta cármica ou juras trancedentais será devorado ou se perderá como um pássaro que tenta voar na escuridão da noite!
* O trabalho incessante vos livrará das dores. Jesus prescreverá vosso resto cármico e melhor cumprireis esta missão simétrica.
*Filhos: muito embora as previsões dos tempos sejam assustadoras, procurai assimilá-las, prosseguindo na marcha evolutiva do Homem. Por conseguinte, não há razão para detê-lo na sua nobre conduta. não atribua a dor universal pelos  reflexos criminais de vossas vidas passadas.
* Filhos, cada espada que se ergue é uma esperança na conquista de uma Nova Era...
* Se pedirem, dai-lhes o ouro e dai-lhes a prata, porém, de vós, nenhum fio de cabelo de vossa cabeça, pois jamais alguém poderá contaminar-se por vós! Quero dizer, com estas palavras: comunicar sem participar!
* Continuo vos iluminando com a vida e vos resguardando da morte.
* Nada exigirei deste vosso sacerdócio. Porém, vos prometerei tudo no cumprimento desta missão.
* Sim, meus filhos, não vos lamenteis, não sofrais por tão efêmeras passagens... Jesus protege vossos passos... Não temais!
* A Terra., sem precipitação, é vista do alto como uma grande nave, onde seus passageiros não sabem como nem onde vão desembarcar!
* Sim, por Deus, toda a tua família sanguinea receberá a proteção da tua conduta doutrinária.
Filhos! espíritos Espartanos que não sábieis perdoar! A vida começa em cada dia. Não importa a quem nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza!
* Jaguares, meus filhos jaguares! A vossa responsabilidade é maior de todas as missões da Terra!
* Eu, filhos, exigirei a vossa conduta doutrinária!
* Apressa-te, filho, para não deixardes nenhuma ovelha do teu rebanho, que o teu carma te entregou. Não deixas que partam sem a tua compreensão, sem o teu calor vital.
* As leis físicas que vos chamam à razão são as mesmas que vos conduzem a Deus.
E mais... muito mais..
Amados, tudo que precisamos para orientarmos nossas missões, todas as respostas de nossas dúvivas pessoais e de questionamentos de fatos que escapam ao nosso entendimento, estão nas mensagens do nosso amado Pai; é importante que todo jaguar leia sempre as mensagens de Seta Branca, que a cada leitura um novo conteúdo, uma nova compreensão vai ser somada ao acervo de nosso conhecimento!
Também, Pai Seta Branca, jamais deixa um filho sem resposta: pergunte, com amor, com humildade, com fé e a resposta não se faz esperar. Acredite! Confie! Não somos missionários órfãos de Pai; temos um presente, em Espírito e Verdade, que, sempre pronto, nos protege e orienta. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário