segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A LOJA DE DEUS : linda história!




Entrei e vi um Anjo. Maravilhado, disse-lhe:
_ Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:- Todos os dons de Deus.
Perguntei:- Custa muto?
Respondeu-me:_ não é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coração e pedi: por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo  o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para a minha família também.
Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:-É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo: _ Meu querido irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário