segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perigos das mensagens: história verídica!






Salve Deus, meus irmãos.
Ao fazer esta postagem, não sei se é um desabafo ou se é um chamado à razão para todos nós, jaguares. De qualquer forma, peço  a permissão do Divino Mestre e do Amado Pai para, mis uma vez, tocar no assunto, que tantas vezes já foi explanado por ""Grandes" Mestres do Amanhecer, porém, vou falar de uma experiência pessoal, que está causando mutas dores e sofrimentos.
O trabalho de Trono é um trabalho que pode levantar ou derrubar um paciente ou quem recebe a mensagem naquela oportunidade. Por isto, o Mestre ou a Ninfa ao se propor trabalhar no Trono, com seu Preto Velho ou Preta velha deve deixar de lado todo o sentimento inferior que possa estar sentindo, tais como vaidade, orgulho ou falta de humildade e se preparar para acolher, com todo amor, os que vêm em busca de um remédio para suas dores. O paciente pode sentar no Trono totalmente descrente de tudo e sair dali acreditando em Deus, em si e quem sabe na nossa Doutrina; mas, se ele tem o encontro com um médium despreparado mediúnicamente, que deixa a personalidade aflorar sufocando a individualidade, ainda que ele chegue com toda a fé em Deus, em si e na doutrina ele corre o risco de sair descrente de tudo!
A Prece do Apará nos alerta, sempre que a pronunciamos (e devemos pronunciá-la constantemente) sobre os perigos da  má comunicação, da comunicação contaminada por interferências e mistificações, quando dizemos " Tira-me a voz quando por vaidade enganar os que me cercam." E não só no Trono, quando nós, médiuns usamos nossa boca, nossa voz para transmitir uma mensagem, que esta seja acalentadora, um bálsamo para o sofrimento ou que seja uma palavra de fortalecimento e daquele que está fragilizado sob o peso das dores.
Há poucos dias, uma pessoa de minha íntima relação recebeu uma comunicação que, foi tão descabida, tão sem propósito que abriu entrada para uma obsessão que alterou totalmente o estado psíquico-emocional dela. E, no meio deste quadro, ocorreu um total desequilíbrio que quase trouxe o desencarne desta pessoa, antes tão tranquila, calma e paciente....
Agradeço a Deus e a minha querida Mãe Koatay 108 pois se eu não estivesse no Amanhecer tudo estaria perdido! Mas, usando os poderes que me foram conferidos por minha Mãe Clarividente que disse  que cada jaguar poderia ser uma Tia Neiva, me lancei num embate com este sofredor- cobrador, que não queria cobrar e, si, vingar e graças a Deus, com preces, mantras e com os poderes de ser uma Filha de Seta Branca consegui acalmar o Espírito e chegamos ao Templo- Mãe, onde fomos amorosamente recebidos pelo Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena que nos orientou, com amor sobre a atitude a ser tomada.
Por isto, meus irmão, vamos seguir as orientações de Tia Neiva, do Mestre Mário Sassi e de outros Mestres que sempre nos alertam sobre os perigos da comunicação, lembre-se que as consequências do que sair de sua boca não será de responsabilidade do seu Mentor, mas, será de sua exclusiva responsabilidade. Você pode ser transmissor(a) do alívio para os que buscam uma palavra do Céu ou poderá ser o transmissor(a) do desespero que conduzirá os que buscam uma palavra do céu à falta de esperança, transformando-se em um portador da dor, do desespero e do sofrimento. E o maoir erro que pode cometer um Apará é tirar a esperança que ainda existe no coração de um filho de Deus.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário