segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NINFAS JANDAS: VOCÊ SABE O QUE É?



As Ninfas Jandas é a missionária SOL que assumirá a responsabilidade das Consagrações inici´ticas dos Mestres.
A Ninfa Janda deve estar presente em todas as consagrações Iniciáticas de Elevação de Espadas, Consagrações de Talismãs, Consagrações de Centúria, de Cavaleiros Especiais, de Adjuntos e outras consagrações que vierem.
invocações nos Trabalhos de Leito Magnético, Unificação, Quadrante e Dia do Doutrinador( 1º de maio).
Também deve estar ciente das Iniciações de Voluntários que vierem dos templos externos e não podem esperar o dia escalado para as Elevações, Iniciações e Consagrações. 
Coordenar as Ninfas missionárias que irão participar dos Rituais.
Organizar o Ritual da Bênção do Pai Seta Branca no Templo Mãe
A Ninfa Jandas deve estar sempre atenta , deverá s conscientizar de sua Missão e no caso de designar outras Ninfas deverá fazer escalas e observar as escaladas das Falanges Missionárias.
Mensagem de Tia Neiva às Ninfas Jandas:

"Meus mestres e minhas filhas que vão assumir esta nobre responsabilidade. Espero de vocês o amor nas maneiras, na Lei, na ordem e execução de suas tarefas.
espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes em suas atribuições com as falhas dos outros. Lembre-se, sempre que, entre ele e você, estou Eu. Lembre-se das palavras que eu digo a vocês quando não estão certos, quando tem algum erro de Doutrina. Muto amor, mus filhos, com amor nós conseguiremos a nossa realização. Lembre-se, Mestres ensinando Mestres.
Esqueça sempre que você é Lei e que a Lei existe. Você é a palavra, a minha palavra com -0- em Cristo Jesus."
( Acervo tumarã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário