domingo, 12 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO PAI SETA BRANCA PELO DIA DOS PAIS










Carta ao Pai Seta Branca.

Dia dos Pais, agosto de 2012.

Pai.
Neste excelso dia dos pais quero abrir o  meu coração nesta humilde cartinha, como se fosse um simples presente que eu, sua filha, preciso Te dar, Te oferecer.
Agora, quando o véu da noite cai sobre nossas cabeças, olho para o Céu e vejo sua luz. Estou cansada, é certo, mas, já não carrego o peso de meus erros, dos meus desconhecimentos. Sua sabedoria me faz sábia e seu ensinamento me faz conhecedora da Verdade. Da Verdade que salva, da verdade que liberta, da Verdade que conduz a Deus.
Chego de mais um dia de trabalho. Trabalho Especial em favor dos menos esclarecidos, dos cegos, dos surdos e dos incompreendidos que vagueiam perdidos na escuridão da noite por ainda não compreenderem a Doutrina Crística do Mestre Jesus.
Embora meu corpo esteja farto de cansaço físico, meu espírito está leve porque sei que neste dia cumpri minha missão sob os  teus olhos , sob as tuas bênçãos paterna.
Pai, um dia nos dissestes que te faria pequeno para que nos seus filhos pudesse colocar-se em nossos corações.
Mas, Pai, justamente por ser sua filha eu quero ser grande. Quero ser grande espiritualmente; grande no amor, grande na tolerância, grande na humildade, na fé, na esperança e na caridade para, sendo grande, eu possa provar a todos os povos que sou, realmente, sua filha. 
Pai, minha mãe Clarividente doou seus olhos a Jesus. Eu, Pai, te dou o meu coração, origem de meus amores e causa de meus sofrimentos. Lembre-se de arrancá-lo se eu, um dia, deixar de amar-Te, de respeitar-Te, de obedecer-Te. Que meu coração seja um Aledá pequeno, mas iluminado, onde eu possa receber-Te em Espírito e Verdade.
Meu Pai Amado, não beijo seus pés, que é o que eu gostaria, porque sei que não aceitarias ver-me dobrada em nenhuma situação; porém, beijo-Te as mãos porque sei que Tuas mãos iluminadas, me iluminarão e acalentarão sempre que eu precisar. Neste dia dos Pais, eu, sua pequena filha, tem apenas esta cartinha para lhe oferecer e, Pai, Te peço que também de dê um presente, que quero guardar por toda a eternidade: a sua Bênção, a Tua divina Bênção.
Salve Deus!
De sua filha Jurema- cigana aganara com -0- em Cristo Jesus
e do seu filho, Ângelo- Adjunto Gazano com -0- em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário