segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AOS QUE QUEREM SER MEDIANEIROS ENTRE ESTE MUNDO E O OUTRO!






SALVE DEUS.
Quando a mensagem é de Luz não importa a fonte, o que importa é que as palavras tenham o condão de nos iluminar o coração e o espírito!
Esta mensagem é da Hierarquia Espiritual aos que pretendem trabalhar para a Espiritualidade Maior, sendo a mensagem constante da recepção de  Trigueirinho e assim se encontra no livro "Portas do cosmo", p. 51:

" aquietai vossos pensamentos. Voltai a consciência para o vosso interior. escutai. O som que ouvis vem do  movimento da vida celular no vosso corpo. Percebeis que ele necessita d harmonia? para dizer em palavras simples e compreensíveis para a sua mentalidade, esse movimento precisa que esta potente energia- o amor- flua livremente através da consciência celular provocando mudanças nos ritmos e compassos básicos da pulsação da Vida neste nível material.
Sois parte de um todo e deveis ter esta percepção  vivida e incorporada em vossa consciência externa, para que possais irradiá-la e  e para que a compaixão emerja em seu ser.
Afastai, porém, destas experiências, a curiosidade humana. Despertai em vossos irmãos a chama da aspiração e o desejo de se entregarem, mas não estimuleis neles a ansiedade, a inveja ou o sentimento de inferioridade. Tudo isso ´porta aberta para a circulação de forças adversas, como sabeis. Ao transmitirdes a eles informação oriundas destes contatos, tende presente que nós trabalhamos com todos. fazei-os sentir que,mesmo quando não se tem consciência, experiências podem estar ocorrendo em outros níveis. O importante é que o desapego e a  atitude de entrega possam instalar-se. O importante é que sirvam ao Plano Evolutivo, esquecidos de si e devotados ao enriquecimento das dádivas do universo.
Assim como a seiva percorre as raízes de uma árvore e alcança as mais altas folhas levando alimento, também vossa aspiração e vossa entrega chegam até nós. As folhas captam aluz e a transformam. Somos, do mesmo modo, transformadores, para vós, da Luz Maior do Cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário