sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESPÍRITOS EM COMPUTADORES: acredite se quiser!



IMAGEM DE INTERNET
Meus irmãos, esta postagem traz mais um prova da existência da vida após a morte e como os "desencarnados" insistem em trazer provas da existência além túmulo. A postagem foi extraída do livro "Transcomunicação- Comunicação Tecnológicas com o Mundo dos Mortos", de Clóvis S. Nunes, livro este que adquiri em um Bazar na Casa de Tia Neiva, em julho passado. A transcrição encontra-se nas p.73.

" No dia 14 de junho de 1986 uma familia composta de três pessoas- uma senhora viúva, sua filha e seu filho- esteve na Sede do Instituto brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas- IBPP, em São Paulo, para apresentar algumas gravações de vozes captadas em um micro computador.
Em 9 de dezembro de 1984, o chefe dessa família veio a falecer devido a um acidente cardíaco, perda essa muito sentida pela mulher e seus filhos, pois tratava-se d um excelente homem, boníssimo e afetuoso pai e esposo.
Em dezembro de 1985, o rapaz estava fazendo um programa para o seu "micro". Trabalhava à noite. Terminada a programação, ele a colocou em operação e, bastante intrigado, verificou que a tela não mostrava senão uma confusão de sinais em lugar do esperado. O jovem resolveu fazer uma verificação da fita onde registrara o programa, fazendo- a correr num gravador. Para sua surpresa, surgiu um ruído forte, e em meio ao "chiado", ouviu a voz do seu pai, enviando à família uma mensagem de natal, concitando os filhos e a esposa a permanecerem sempre unidos, como tem estado até agora.
Posteriormente,a família vem conseguindo manter contao com o falecido chefe por este processo singular."
Este relato mostra que a interferência dos Espíritos nos computadores já vem ocorrendo no Brasil, porque "Na Parapsicology Review, vol. 17, nº, maio-junho de 1986, p. 10, há uma pequena notícia cujo título é " Eletrônico Ghost" ( Fantasma Eletrônico). A referida nota relata que o professor de Economia, Ken Webster,declara que o "seu microcomputador está assombrado" pelo espírito de um certo Thomas Harden, que morreu há mais de 400 anos."
Conforme foi explicado, surgem no monitor do micro-computador mensagens abordando questões acerca da vida atual. Entretanto, o Espírito fornece dados históricos suficientes para identificar-se como sendo Harden, que na realidade foi o Deão da "Brasenose College Chapel", em Oxford, nos idos de 1530. Pelo sistema de computador, o referido espírito comunica-se como vocabulário bastante arcaico do idioma inglês. Após demoradas pesquisas, constatou-se que era exatamente condizente com o idioma normalmente utilizado no século XVI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário