sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O PÃO NOSSO DE CADA DIA- TIA NEIVA





       O PÃO NOSSO DE CADA DIA.


Salve Deus.
Oh, Jesus! Deus é Espírito e eu a sua divina imagem. Sou sábia, pois expresso a sabedoria da mente infinita e tenho conheciento de todas as coisas.

Eu sou a vida e a saúde e sou encarnada.

Oh, bom Deus! Caminho há centenas de anos, para te encontrar. Subi cordilheiras e desci às planícies macedônicas, enfrentei o verde Peloponeso, atravessei a era crística unifiquei as força e me fiz amor em Cristo Jesus.
Hoje, sou física novamente; Me expresso através do homem- jaguar, ainda que geme e chora pelo pão de cada dia, pelo progresso de nossas vidas materiais, para que possamos servir sem as preocupações de nossas obrigações neste mundo físico.
  
                     Em Deus Pai Todo Poderoso.

                                           Salve Deus!

                                          Tia Neiva.
Vale do Amanhecer, 25/10 /80 

Nenhum comentário:

Postar um comentário