domingo, 22 de setembro de 2013

ZACARIAS E TÂNIA- HISTÓRIAS DE TIA NEIVA.

Este relato de Tia Neiva nos mostra que na vida física muitas dificuldades se apresentam nas vidas dos encarnados ainda que estejam ao lado de sua alma gêmea, leiamos com atenção.
Este texto é parte da 6 carta de Tia Neiva aos Mestres Adjunto ramas 2000 Herdeiro, distribuída em 09/10/84): 



imagem da internet

Certa vez, na UESB, dois jovens desejavam se casar.
Eram almas gêmeas. Vi que se tratava de um "absurdo reajuste" O amor daqueles dois jovens daria para enfrentar o mundo, mas três espíritos em reajuste não iria lhes dar tréguas, porém, como tudo depende das reações humana...
Tenho sempre que esperar para ver.
Foi feito o casamento. Tudo muito bem até que Tânia ficou grávida e o espírito cobrador, no terceiro mês de gestação começa a sua cobrança. Tânia e Zacarias começaram  a receber as vibrações do filho que viria a nascer. Tânia começou a ser áspera, não se dominava.  A força negativa do filho formou uma parede magnética, destruindo superficialmente aquele amor que seria eterno, não havendo motivos para tal destruição.
Zacarias veio falar comigo. Tânia não quis, alegando que eu trabalhava espiritual e se rebelou contra mim. Fiquei em frente de Zacarias "sem saber o que dizer".
Por fim disse que tomasse cuidado com o seu padrão vibratório, porém, Zacarias não tinha estrutura para saber que o seu filhinho, tão desejado, fosse o único responsável por tudo.
- Tia, a senhora disse que nosso amor era eterno e no entanto, Tânia, nestes últimos dias, parece uma fera. Não sei como uma pessoa pode mudar tanto. E meu filhinho!...
Pedi que tivesse paciência e lhe disse que os filhos são provas pra nossa evolução. Porém, de todo o jeito que eu fazia, nada adiantava.
O homem deve ter uma estrutura antes do cobrador chegar. O obsessor quando encontra um "lugar", fica agressivo, as correntes revoluciona a alma e a tendência do Homem sem estrutura espiritual, é de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.
Pensando estar sendo traída, Tânia foi buscar um antigo namorado. Este namorado lhe daria total infelicidade, pois fora o homem que, sem escrúpulos a havia desonrado e Zacarias já havia perdoado..
Zacarias, por outro lado, vivia o frustamento da esposa que, entre tantos desatinos, perdera também o filho com vinte dias de nascido.
Livre das irradiações, o casal quis voltar ao que era antes da chegada filho, porém, era tarde demais. Zacarias perdera a imagem bela de Tânia. Suas constantes transformações como Médium de incorporação... para ele, zacarias que não conhecia o fenômeno, foi o suficiente para distanciar-se de Tânia.
Pela falta em sua traição, Tânia teve como paga a impossibilidade de não ter mais filhos. O seu crime fora maior do que o de Zacarias, porque a MÃE é a providência divina do Homem.
A mulher tem por obrigação defender a criação, tem que lutar pelo filho e Tânia envenenara o próprio filho no ventre. Esse filho, se fosse criado à mercê das forças irregulares daquele casal, se transformaria num verdadeiro monstro e Deus não iria permitir.
Analisando com clareza, quando temos tolerância e humildade, dominamos tudo, a ponto de mudarmos o curso de nossas vidas.
Zacarias tentou uma explicação...
Se quando o convidei para ingressar na corrente tivesse obedecido teria encontrado o esclarecimento do que era necessário e mudado o curso de tudo.Criando seu filho, libertando-o do ódio... Uma coisa que poderia ser tão bela... E quanto tempo um espírito espera uma oportunidade como esta!
Salve Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário