segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RITUAL DE ABERTURA.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus irmãos e meus Mestres, atendendo a pedidos estou postando as informações do Mestre Mário Sassi, Trino Tumuchy sobre o Ritual de Abertura; espero que as dúvidas sejam sanadas e que todos se portar nas dívidas condições para um trabalho Espiritual de excelência, de acordo com o que sempre nos orientou nossa Mãe mentora. Salve Deus.

A fila é formada a partir dos Presidentes do Trabalho que ficam bem em frente da presença divina, entre o sol e a lua) seguidos dos comandantes dos demais setores de trabalho.
As Médiuns ninfas (mulheres) ficam á esquerda, e os homens ficam  à sua direita. Todos devem ficar com as mãos cruzadas atrás, a uma distância mínima de 20 centímetros mais ou menos, entre um médium e ouro.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Atendendo a pedidos faz postar as orientações do Mestre Mário Sassi, Trino Tumuschy acerca do Ritual de Abertura que deve ser bem feito, dentro da Leis do Amanhecer para que nos seja possível a prestação do Trabalho Espiritual de excelência, como nos ensinou nossa Mãe Mentora.
Espero que ajude. É certo que a preparação bem feita é a base de uma boa mediunização e das necessárias condições de mediação entre os dois Mundos, sempre a serviço dos menos favorecidos e em nosso próprio favor.





O Presidente dá o sinal (ás 10 ou 15 horas em ponto) e todos começam a cantar Mayanti. O Presidente faz sua preparação e a chave de abertura. Em seguida, o segundo e o terceiro e daí por diante passa uma Médium Ninfa, depois um homem e daí por diante até o último.

Cada um que passa pela Pira faz a chave de preparação "Senhor, faze a minha preparação, para que neste instante possa eu estar contigo", segue depois para a frente da mesma e, abrindo os braços diz: " Meu Senhor e meu Deus". Segue depois para a frente da mesa triangular e, abrindo os braços diz: "Meu Senhor e meu Deus". Segue depois para a base da mesa triangular e, abrindo os braços de frente para a Pira repete:  "Meu Senhor e meu Deus".
Se você chegar para os trabalhos em andamentos faça a mesma coisa porém sem precisar cantar Mayanti.
De qualquer forma, em conjunto ou só, quando você termina o Ritual de Abertura, isso deve significar que você já deve estar mediunizado.
Instruções Práticas, nº1



Nenhum comentário:

Postar um comentário