terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NEAMZE: Você conhece esta história?

Salve Deus. Paz e Luz em nossos corações.
Tia Neiva. mãe amorosa e zelosa na condução espiritual de seus filhos não poupou esforços para registrar todo o conhecimento que pudéssemos necessitar; pois tinha pleno conhecimento que muitos filhos chegariam após o seu retorno ao Astral Superior e que nem sempre nós, os seus filhos que viemos depois, ficaríamos sedentos de orientações. Assim, o acervo é imenso e deve ser assimilado gradativamente. E neste rico acervo, entre os escritos deixados por Tia Neiva, encontramos a Carta datada de 08 de abril de 1979 e dirigida ao filho Raio Lunar, entretanto, a todos os demais filhos podem se beneficiar com ensinamentos tão relevantes.
 
Nesta postagem, não será publicada a Carta na íntegra, mas, vocês podem lê-la neste Blog ou em outros vários sobre o Vale do Amanhecer; daremos ênfaze à história de Neamze e em seguida alguns comentários para que possamos refletir sobre as palavras de nossa Mãe.
 
 
Pois bem, Tia nos conta a história de uma Pitonisa muito rica e que a toda a população daquela época, em que se falava ainda em Amon-Zeus por todo o Egito e Neamze, este era o seu nome, era uma das divinas do Oráculo de Amon-Zeus. Ela estarrecia a todo o povo com sua grandiosa força e seu poder que de qualquer forma era eficiente. Assim, certo dia, Neamze curou o filho de um THUNIS e resolveu, então, fazer uma profecia e veio a profetizar sobre uma escrava do mesmo. Em advinhação ela proclamou a morte da escrava que era a preferida do Thunis.
Ao receber a profecia o Thunis furioso esperou a morte da escrava preferida e, passado o dia fatídico, a escrava continuou viva sendo que o evento morte não se realizou. Então o Thunis esqueceu-se do que recebeu com a cura do seu filho e pensou que a cura do filho foi mera fatalidade e acusou Neamze de impostora e mandou matá-la. Após a morte de Neamze, após três dia passados, a escrava preferida do Thunis morreu. Quando ao seu filho, nada aconteceu e este foi feliz.
O Thunis, porém, foi infeliz a vida inteira, sendo que antes da previsão tudo era tão lindo para aquele homem.
 
Salve Deus.
Tia quis nos advertir dos perigos das advinhações e das previsões mesmo que tenhamos esta capacidade é conduta doutrinária guardarmos a possibilidade do acontecimento agindo dentro da manipulação de energias, das vibrações das orações e preces, tudo de acordo com a Lei do Auxílio, para que, se for merecimento tal não se concretize e numa parte nos avisa: " Sim, filho, não se preocupe se seu Mentor não é advinho. Partimos, filhos, para a curadores ou curandeiros. Não são médiuns ou são e não desenvolveram e fazem suas curas pelo canal de emissão que Deus lhe proporcionou pagam, na maioria das vezes, os velhos débitos pelas críticas dos que são curados."
 
Que aprendamos a lição de Neamze que Tia nos trouxe, para que não sigamos a velha estrada já tão trilhada e que sempre conduz à perda de nossa evolução e ganho de outros débitos desnecessários.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário