terça-feira, 27 de janeiro de 2015

REENCARNAÇÃO: Prova inquestionável!

Salve Deus.


Dia desses estava assistindo um documentário no Canal History 2 sobre pesquisas acerca da existência do espírito e provas da imortalidade do Homem e busquei fazer algumas anotações para postar aqui no nosso espaço, o que faço nesta hora. Espero que vocês gostem e, gostando recomendem aos amigos e contatos, bem como façam compartilhamento entre seus amigos e seguidores. Deus pague a todos! 

Esta extraordinária história consta de pesquisa científica sobre espiritualidade sendo considerada pelos cientistas como prova irrefutável da imortalidade do Espírito do ser humano:





Aos dois anos, um menino de apenas dois anos, morador dos Estados Unidos da América de nome James Leniguer começou a ter pesadelos diarios com um acidente de avião, o que muito preocupou seus pais, pois a situação era angustiante diante do pavor que a criança era submetida todas as noites praticamente.
Certo dia, enquanto sua mãe lhe contava uma história, o menino, inesperadamente disse á mãe que também queria lhe contar uma história e passou a relatar, com riqueza de detalhes como foi o acidente de avião em que ele morrera.
A partir desta data, o menino insistia em relatar o acidente com riqueza de detalhes e demonstrava grande conhecimento sobre aviões, nomes, marcas e peças dos mesmos. Assim, o menino informou o nome do avião que pilotava, o nome do porta avião e seu nome na vida passada: James Houston, bem como nome de seus colegas de equipe.
Em suas buscas para encontrar a resposta para a  situação que a família via-se envolvida, o pai da criança foi convidado para participar do Encontro anual de Soldados americanos que atuaram na 2ª Grande Guerra Mundial e confirmou que realmente havia um porta avião com o nome que seu filho falava, houve também um soldado chamado James Houston, nome que o filho dera como sendo o seu e que morrera aos 21 anos em 03/03 1945, quando seu avião foi atingido.
O mais espantoso é que o pai localizou a irmã do soldado morto na guerra e no encontro desta com o menino este surpreendeu a todos ao perguntar à mulher sobre um quadro que a mãe da reencarnação anterior havia pintado para eles. A mulher emocionou-se porque ninguém sabia que o quadro havia sido pintado para eles, somente ela e o irmão conheciam este fato, sendo que ao buscar o quadro que encontrava-se no sótão, o menino o reconheceu de imediato!
Certo dia, enquanto pai e filho brincavam, o menino disse que os escolheu para serem seus pais porque sabia que eles seriam bons pais porque lá do céu os haviam observado em um Hotel de paredes cor de rosa, no Havaí.
Quando o menino tinha 12 anos, os pais resolveram fazer uma homenagem no local do acidente de avião que segundo o filho lhe vitimara durante a guerra. No meio da emocionante homenagem, a mãe então disse-lhe que ele fora um piloto de avião corajoso, que lutara com bravura, que teve uma vida boa mas, que agora ele tinha outra vida, também boa e que devia vivê-la da melhor maneira possível. A partir daí o comportamento do menino mudou: não vive e revive sua vida passada e o acidente, ele diz que sabe que teve outra vida antes desta mas agora ele vive apenas a paz daquela outra vida.
Linda história para se pensar, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário