quinta-feira, 12 de março de 2015

BLOG "CIGANA AGANARA": ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS!

Deus, minhas irmãs, meus Mestres, Senhores e senhoras visitantes e queridos seguidores, Jesus nos acolha em sua Luz e Harmonia.
Como já postado anteriormente, no mês de março de 2010 recebi a intuição para administrar este Blog e somente com a ajuda de meus amigos espirituais, meus Mentores, espíritos amigos e familiares me foi possível tão grandiosa realização, pois à época nem sequer eu tin ha um computador e não tinha qualquer conhecimento de informática; passo a passo porém, a missão vai sendo cumprinda, considerando, apenas as minhas limitações pessoais de idade, saúde, tempo disponível, acesso à internet ( o que ha´meses estou sem!), poprém, nada pode nos deter quando o objetivo é levar a Luz do conhecimento, a Luz da Mensagem crística a todos os corações e a todos os espíritos.
Neste bendito ano de 2015 fazem 5  anos que o Blog está em atividade e recebi, há trempos atrás, uma mensagem do Google que ele está no rancking dos mais acessados do Brasil, estando não tão bem classificado como gostaríamos, ( e mais do que merecemos). Mas, graças a Deus, dando sua contribuição para a fortalecimento da Espiritualidade de pessoas ao redor do mundo e não somente no Brasil. Muitos buscam conhecer o vale do Amanhecer após ter acesso a alguma postagem, outros voltam para a Doutrina e alguns apenas encontram conforto para suas necessidades.
Deus recompense a todos que acessam este Blog, trazendo sua energia e sua vibração em favor de sua continuidade. Aos que sugerem temas, solicitam esclarecimento, fazem comentários, ainda que ácidos e sem base lógica, mas, dentro da individualidade de cada um tem a ação ou reação que lhe cabe ter.
Luz para todos. Salve Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário