segunda-feira, 16 de março de 2015

Manifestações Políticas e os Jaguares.

Salve Deus, meus irmãos e Mestres. Salve Deus.


Por inspiração de meu Mentor recebi, ás três horas desta madrugada a intuição para fazer este post. Acordei com a solicitação já em minha consciência e nada mais sendo do que uma trabalhadora que busca transmitir as mensagens de orientações que me são transmitida pelos mestres espirituais, aqui estou para cumprir o que me foi determinado.
Em princípio quero declarar que o que recebi mudou minha atitude e minha opinião acerca do triste momento pelo qual passa nosso País, a difícil faixa cármica que atravessamos por conta dos últimos acontecimentos políticos, que tem incendiado os ânimos promovendo atos de revolta e incompreensão.
É evidente  que diante das denúncias de corrupção e corruptos que se utilizam de suas posições para impor ao país situações que preferíamos não presenciar; sabendo da impunidade que impera, da manipulação tendenciosa das Leis vigentes, muitos brasileiros reajam e insurjam contra o panorama político conturbado que presenciamos e sem uma análise mais apurada de seu próprio comportamento não percebe que em escala talvez menor também comete os mesmos atos e ações que tanto condena nos governantes e políticos. Faça um exame de consciência e  olhe no espelho da sua individualidade e se julgue: quantas vezes você ficou com o troco a mais que uma pobre vendedora lhe deu? quantas vezes faltou ao serviço e levou um atestado que não condizia com seu estado de saúde? Quantas vezes já testemunhou o comportamento "errado" de um familiar e se calou? É , meus caros, como disse Chico Xavier: para julgar alguém temos que nos colocar no lugar do outro e ter a certeza que naquela situação nosso agir seria diferente (?!).
A POLÍTICA NÃO É PARA O JAGUAR. Esta lição nos foi transmitida por Koatay 108 já alerta para a perigosa relação entre jaguar e Poder, sendo que em diversas situações deixou claro esta posição.
O Mentor que me orientou para esta postagem, Pai Benedito de Aruanda, lembrou e me pediu para relembrar a todo jaguar, de uma época de revolta popular, com as pessoas nas ruas, gritando palavras de ordem contra os desmandos do Governo, pedindo "cabeças' e sangue da elite política da época e todos sabemos da forma como nos comprometemos no período que conhecemos como "revolução francesa", quando muitos de nós atuamos à custa de nossa evolução. O ideal inicial de Igualdade, Liberdade e fraternidade foi esquecido diante do ódio, da intolerância e da agressividade e se transformou em uma era de crueldade e terror. Sendo que muitos de nós estamos ainda hoje sofrendo na pele, com as cobranças que enfrentamos, o triste carma que contraímos como revolucionários da antiga e amada França.
É preciso cuidado, meus mestres! É preciso cuidado para não sermos envolvidos nessas energias que assolam o solo dessa pátria, para que não seja despertado em nosso íntimo os ardores nocivos da época passada e fazendo surgir a criatura vingativa, violenta e cruel que um dia foi um cidadão (ã) de França e aplaudiu o barulho horrível das guilhotinas! Tia Neiva jamais usou a arma da crítica e do julgamento contra os políticos ainda que muitos sabidamente tivessem atitudes reprováveis, pois sabia da difícil missão que tinha que enfrentar, Na mensagem " Pequena página de um diário",  datada de 1º de maio de1988, Tia assim nos fala algo que pode se encaixar neste assunto: " A Sociedade nos ensina tudo que é bom e barato, porém a maioria não entende a mensagem e começa a pesar o ouro e a prata na balança. E vão abandonando seus fornecedores que são o SOL e a LUA, a força energética que nos anodiza e nos dá fortaleza."

Ainda podemos ter acesso ao seguinte trecho do acervo da clarividente: " Todo homem tem sua missão na Terra e, geralmente vem com o plexo aberto para cada missão" e, assim devemos entender que todo aquele que está num cargo de governo, na Política, no Comando, foi determinado para essa missão, que não é fácil e qualquer desvio prejudicial ao povo, aos governados ou comandado será cobrado após a "entrega da energia vital", cabendo em qualquer caso serem julgados apenas pelo tribunal dos Homens  e, após o desencarne, pelas leis divinas.
" A vibração", nos diz Tia, em outra oportunidade, tem destruído e até mesmo enlouquecido muitas autoridades nesse Brasil'. Devemos, como jaguares, lembrarmos  da existência dos Falções, dos carmas da escravidão dos negros, do genocídio dos índios, da Inquisição católica, dos julgamentos com pena de morte, de degredo, de "morte para sempre" tudo gera uma psicosfera que, de tempos em tempos, explode na sociedade atual trazendo as reações que tanto tememos e  tanto presenciamos, infelizmente.
Então, após tantos esclarecimento, perguntei ao pai Benedito de Aruanda, o que o jaguar poderia fazer para  ajudar a mudar as ocorrências que estão acontecendo e as que estão por vir. E o querido Mentor, com toda a sua paciência e sabedoria, falou: "O jaguar pode manipular com todo amor na Lei Crística acorrendo para os Templos do Amanhecer, realizando os Rituais para lançar eflúvios de harmonia e paz para este país, com a manipulação das energias pesadas e asfixiantes que induz a agitação social e ao acerto de contas de vidas mau vividas e que teimam em retornar com base cármica de cobranças ou reajustes. Não é gritando, xingando com baixo padrão vibratório, apontando o dedo, julgando fatos que não tem conhecimento preciso ou seguindo os que ainda não aprenderam a amar que ajudará a resolver essa difícil situação. É no silêncio da Missão, na Força da cabala, na realização da estrela candente, da Estrela de Nehru, da energia ectoplasmática do Plexo de um jaguar bem equilibrado na realização dos trabalhos precisamente realizados que podem envolver todo o país, e , se necessário, todo o universo! acalmando a mente e o coração, o jaguar poderá fazer mais pelo Brasil do que a revolta, as lutas e a força das armas dos homens".
Tia sempre teve contato com os políticos dentro dos limites e lhes servia tudo que precisavam: um cafezinho, um copo 'água, uma comidinha simples e gostosa e logo iam embora consolados e orientados envolvidos com o poder do amor incondicional e da tolerância. Nossa zelosa Mãe, que não tomava partido, nos ensinou a sermos imparciais.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário