sexta-feira, 27 de março de 2015

O FENÔMENO DA ROSA: história de Tia Neiva.

Salve Deus, meus irmãos e minhas irmãs. mais uma história relatada por Tia Neiva acontecida no início de sua Missão para o nosso conhecimento. Espero que gostem. Salve Deus;



(...) Certo dia, em meados de 1959, chegou uma menina com uma linda rosa vermelha e entregou-me dizendo:
_ Meu pai mandou para a senhora.
_ Para mim? O seu pai?
Essas conquistas aconteciam mil vezes. Era comum. Porém nunca o pai utilizando a própria filha. A menina tagarelava:
_ São as primeiras  rosas do canteiro do meu pai, não!- Disse a menina de repente_ Quem mandou a rosa foi quele moço do caminhão! _ Falou apontando para um Sacânia, que dava a partida no motor. Quando eu olhei, acenou dizendo adeus. Era o Nelson. Não teve coragem  de me ver; Louca? Nunca  mais! a angústia que senti foi imensa...
Voltei meus olhos para a rosa e tive a maior surpresa. Minha mão estava cheia de sangue. Dei um grito e a joguei longe. Olhei a mão outra vez, não tinha nada! Apanhei a rosa novamente, verifiquei, realmente não tinha sangue. Curiosamente não lembrei da triste partida do Nelson. pensava, agora, somente no fenômeno que acabara de ver. Pouco tempo depois Mãe Yara me esclareceu:
_ Fia, você é, também, médium de efeito físico- e disse mais- A sua dor foi tamanha que refletiu a dor. Deus se compadeceu de você, aquela "tinta vermelha" da cor da rosa, da cor de sangue ou de outra cor, se chama CARME CÓSMICO, a partir daquele instante você foi preparada, iniciada, para a iniciação de objetos.
Perguntei se de tão longe- vem tão rapidamente?
_ Não, filha. Existem depósitos do pronto Socorro Universal. O Homem tem o livre arbítrio. É verdade, porém, há horas que temos de segurá-lo para não cair em certos abismos.
Charme, Herança Transcendental... não sei- Disse eu pensativa- Queria saber somente do sangue na minha mão- Ela sorriu com tanta ternura que eu fiquei satisfeita.
Então o fenômeno da rosa nunca pereceu. Sempre que eu via uma pessoa sofrida por uma situação sentimental, me lembrava daquela tardezinha, e da rosa. O fato é que, partindo daquele fenômeno, tudo era aproveitado. Coisas ricas em Deus Pai Todo Poderoso. Este fenômeno só nos  é possível fazer quando não há laços cármicos. Sim! Porque ninguém penetra na seara de um caminho cármico. Só Deus Pai pode interceder.

Um comentário: