quarta-feira, 18 de março de 2015

MEU CANTO.

Salve Deus.
Seguindo o exemplo de minha Mãe Clarividente emiti o meu Canto, que foi elaborado em sintonia com meus mentores, dentro da minha individualidade. Representa minha Prece para contato direto com o meu Criador!




Jesus, Divino e Amado Mestre
Como é grande o seu amor!
Ensina-me o amar com a força deste Amor crístico que
ainda envolve este planeta, em eflúvios de Luz e paz
conduzindo a nós sofredores na carne nesta caminhada
tão difícil e tão sofrida!
Jesus.
Nego-me a lembrar do sofrimento que tivestes naquela cruz onde nada me ensinastes sobre  a morte, a não ser que esta é apenas uma ilusão dos que ainda não entendem suas palavras; mas, muito me transmitistes sobre a Vida, imutável e eterna, presente divino para cada criatura de Deus pai Todo Poderoso.
Não vejo, Jesus, sangue escorrndo  de su amado corpo; vejo Luz fluindo e iluminando todo este vasto universo sem fim.
Ensina-me, Jesus! a humildade com que aceitstes o teu sacrifício e a tolerância sem limite com os que acolhestes aos que tem causaram tanta dor!
Meiguice. Amor. Verdade. Fé Incondicional, foi o que me transmitites do alto daquele morro onde o maior milagre de todo os tempos da Humanidade aconteceu.
Jesus, como é grande o seu amor!
nsina-me a amar como é necessário amar para ser verdadeiramente sua serva, sua missionária e ajuda-me a demonstrar este amor a todos, para que saibam que nada foi em vão, pois sua lei impera. Pois não posso flar de ódio, porque Tu és amor; não posso falar de vingança, se Tu és perdão, não posso falar em intrigas, se tu és a harmonia, não posso demonstrar medo, é tu ´pes a coragem e a fé; e finalmente, não posso aceitar o egoísmo se tudo, tudo nos destes, inclusive a Tua própria Vida.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário