quarta-feira, 18 de março de 2015

O estranho fenômeno.História de Tia Neiva.


Salve Deus.
Mais um relato de Tia Neiva, para nosso conhecimento




"Já eram 8 horas da manhã quando me levantei, e desinteressada chamei Mãe Nenem para lhe dizer o que se passou comigo à noite, porém quase morri de susto, mãe Nenem fora até o Chico Xavier para saber se o  meu comportamento estava certo, Mais uma decepção...
Jalico veio me chamar para que eu visse um terrível fenômeno e, qual não foi a minha surpresa, era uma criança enrolada numa toalha, e quando a mulher a descobriu dei um grito e desmaiei.
A criança de mais ou menos 60 centímetros, era igual a um sapo, cabeça. mãos e pés. Me tirarm dali, não sei como sei apenas que o fato me desequilibrou por alguns dias.
( Do acervo da Clarividente)

Nota: Tia Neiva "morria" de medo de sapo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário