quinta-feira, 12 de março de 2015

VIDA FORA DA MATÉRIA- Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena.

 
Salve Deus meus irmãos, que Jesus Ilumine nossas mentes e os nossos corações.
 
 
 
para quem não conhece o Mestre Lacerda que é o representante do grandioso Ministro Ypuena neste Plano que vivemos e sobrevivemos lançou um lindo livro sob o título " A vida fora da matéria", no qual relata seus transportes, que nos serve de ensinamentos para a nossa vida pessoal. Todos os relatos são ricos e muito reais; porém um me chamou muito a atenção e vou transcrevê-lo para o conhecimento de todos e sugiro que, adquiram o livro para ter acesso a outras lições igualmente relevantes.
 
 
 
 
 
" Salve Deus!
Nas ewsferas espirituais onde todos já são responsáveis por suas atitudes, os viajantes se deslocam em sua integridade para elevar os aprisionados nas sequelas de uma vida desajustada. Sim, entramos neste ciclo que vai ter uma longa dureação. Voltamos à era zero, início de tudo, onde tudo começa em sua transformação. Desse período para cá, os espíritos foram sofrendo, sendo sacudidos e trsntornados pelo ego vazio, sem princípios religiosos, e aqgora começam à voltar à crosta desta nova era do terceiro milênio. Esse ciclo crístico é um elo  todos mantêm em suas individualidades, porque muitos tiveram seus  princípios enraizados neste planetaa a milhares de anos. Mas, o que mais marcou o início da abertura dessa porta, foi nosso Divino e Amao Mestre Jesus, onde nos planos divinos, foi arquitetada sua vinda neste planeta, e assim transformar tudo que estava amarrado pelos princípios de homens que se achavam deuses.
Durante o período crístico, todos passamos por uma etapa de depuração, porque muitos ainda não se atentaram para as consequências que são marcas deixadas na areia, elas se calcificaram e ainda se mant~em presas como se fossem um cordão embaraçado pelo destino, e só esse é o verdadeiro caminho.
Nessa noite eu fui, mais um pouco, conhecer esse ciclo, porque tudo tem relação com nossas missões aqui neste Amanhecer, desvendar os enigmas de nossas vidas, os nossos segredos tão bem guardados a sete chaves, e lá estav uma enorme arena, com feras espalhadas pelo seu interior, pessoas gritando nas arquibancadas, festa dos insaanos homens que se achavam deuses. Vi, sim , uma muloher vestida de pamos brancos correndo e as feras em seu encalço, seu rosto expressava seu medo, seu horror , seu desespero. Suas pernas não conseguiam correr por muito tempo; caiu, chegou a primeira fera e assim as demais chegaram, foi um triste espetáculo que pude presenciar, ela fora devorada! A cada mordida saiam pedaços de carne, mas como eram muitos, eles brigavam entre si e aquilo virou uma festa para os espectadores.
O rei estava presente, sentado em seu majestoso trono, assistia a tudo, junto a seu povo. Tudo aquilo era normal para ele... Meu Deus!
Fiquei impressionado em ver até onde chega a mediocridade do ser  humano, porque, meus irmãos, nós somos todos parte desse acervo conturbado. O povo se deliciava nas arquibancadas : festa risos, gritos, diversão tudo a custa de vidas humanas, sacrificadas em vão. Mas, vejam, não vamos muito longe de tudo isso, as guerras, as mortes, tudo está relacionado com a nossa conduta, com a nossa maneira de pensar e ser, se somos pacatos, nós vivemos felizes e em paz, mas se somos perseguidores, nós vivemos sempre na inconstância, divergindo de tudo e de todos, vivemos infelizes.
Abrande o seu coração, viva sua vida em harmonia interior, antes de entrar por uma porta desconhecida, verifique se ela é segura e se você vai ser bem recebido, para que ao entrar não seja enganado e todos virem suas costas para a sua presença. Mestres, vivemos duas forças, o mal e o bem. Porém, elas são importantes para a nossa evolução; devemos ser como energia elétrica, as duas em perceria ligam um aparelho, mas quando em desarmonia elecutram quem nelas encostam . Esse caminho é difícil assimilar, porque Jesus nos disse vire o rosto para receber outro bofetão, porque ele sabia que o revanchismo tras desgraça e as dores de pertida. Com a vinda desse ciclo que começou estes dias, neste início de milênio, vamos sentir efeito de um apagão mental, nós seremos submetidos ao carma inconsciente, involuntário, porque nossa razão não será a total integridade de nosso coração, haverá esta disputa entre coração e razão ( cabeça), o coração vai querer faqzer uma coisa e a cabeça outra. Tudo está ligado a esse princípio, e todos vão ficar sabendo de tudo isswo, é muito importante para a ossa evolução, estes laços são a nossa heranças transcedentais ligadas remotamente por este cordão, elos carnais deixados pelo charme em cada lugar de sua existência.
A Estrela de Nerú vai ser um marco importante neste período. Através dela  haverá o resgate e a chegada destes que se perderam no passado e hoje estão se encontrando aqui. Vamos esperar e ver, vamos nos ajudar mutuamente, vamos deixar as intrigas e servir com amor a este caminho, o pai sabe enos protegerá para que possamos superar esta passagem. Mas, vejam, tudo está relacionado ao mundo espiritual."
 
Salve Deus! Mestre Cavalcante? Quarto Mestre Sol Arte/ Ypuena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário