sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRIMEIRA VISÃO DE TIA NEIVA.

Salve Deus.
que o Manto de Jesus nos cubra nesta bendita hora. Salve Deus.
 





Em seu caderno de notas, Tia nos conta muitas pequenas histórias, resultado do início de sua missão, reflexo real do que vivenciou. Essas histórias são muito importantes para que o jaguar e mesmos os que não sendo médium do Amanhecer tem alguma carinho e respeito pela doutrina e querem conhecer mais um pouco da trajetória desse Grandioso Espírito que, neste plano, conhecemos como Neiva Chaves Zelaya, Tia Neiva.
Sim, meu filho jaguar. Estou me lembrando da minha primeira visão: cheguei de uma viagem muito cansada e me deitei. Alguns colegas que estavam em minha casa, continuaram a conversar. Eu estava cansada, mas não conseguia dormir. De repente, um velhinho bem conhecido meu, apareceu com um lampeãozinho na mão e folgadamente sentou-se à beira da minha cama. Dizia-me coisas que eu logo esqueci. Agradecia em nome de Deus o que eu tinha feito por ele. Dizia-me, também, que eu teria que trabalhar muito. Sorri e pensei:
_ Está caduco! Mais do que eu trabalho?
Porém, logo em seguida que ele já havia morrido, e por sinal, tinha casas de aluguel e pedia esmolas- por missão- dizia ele. Era um verdedeiro Espírito de Luz, mas eu saí dali correndo toda irradiada e com medo. Lembro-me como aquele encontro me atingiu. Porém, tudo aconteceu como já era previsto dentro da compreensão de Mãe Yara, como já expliquei antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário