quinta-feira, 4 de junho de 2015

Aconteceu no Trono: ( O Homem sem fé ) história verídica)

Salve Deus. A Paz de Cristo sobre nós.
 
 
 
 
 
 Meus irmãos e meus Mestres. O Vale do Amanhecer é uma precisão. É verdadeiramente tudo o que o homem precisa para sua sobrevivência neste plano, seja no trabalho incessante debaixo do colete molhado, seja na procura da cura de suas dores. \o que vou relatar, por Cristo Jesus, que eu garanto como Filha de Koatay 108, minha Mãe Clarividente, Luz que me guiou desde os tempos longínquos dos desvarios, que tudo aconteceu como relato. São os fenômenos meus irmãos que tantos buscam desavisadamente em tantos lugares e que na Doutrina do Amanhecer acontece tão naturalmente.
Era um dia de atendimento no Trabalho Especial como qualquer outro e troquei minha roupa para ir embora para casa. De repente fui chamada para um atendimento no Trono. me arrumei do jeito que pude, o mais rapidamente possível- pois a dor não tem paciência, fiz nova preparação de um paciente de outro país. Após foram passando vários pacientes porque haviam poucos visitantes mas, de repente, foram chegando e haviam muitos a serem atendidos.
Um paciente sentou no Trono, dando seu nome e idade, que eu não ouvi porque ouvi a voz de minha mentora Vovó Catarina de Aruanda dizer: " Ih, fia! Esse é daqueles! Veio obrigado, É um Tomezinho ( espírito que precisa ver para crer, como Vovó fala.). Neste atendimento minha consciência ficou bem alerta, talvez porque eu fico receosa com esse tipo de gente que vem sem acreditar e peço a Deus que nada que eu faça possa tirar-lhes ainda mais o resto de fé que lhes resta.
O Homem foi atendido e eu fui me esquecendo da condição daquele espírito, de forma que deixei que a Luz do Amanhecer lhe iluminasse o coração e que a querida Mentora agisse, como deve ser.
Já no finalzinho do atendimento, ouvi novamente a voz de Vovó que dizia: "Fio, o que o fio veio buscar? E o homem respondeu: "Nada não, só vim benzer. Tá tudo bem". " È, fio, você até "precisa" de muito mas não quer receber, né? Não quer estender a mão... Mas, com quem você veio vai receber o que veio buscar. Com quem você veio, fio? " Com a minha mulher, ela está doente." "Pois é fio, ela recebe, viu? Vai "miorar" e receber. E o fio se quiser o que tá "precisado", mas guardou no coração e não quis fala pra essa preta veia, porque num acredita, vai na frente de Seta Branca e abre seu coração, só "farta" isso pru fio sê beneficiado", E o mesmo foi dispensado.
 
 
O doutrinador disse que ele foi rapidamente na frente da imagem de Pai Seta Branca e ficou um bom tempo lá.
Salve Deus, meus irmãos e irmãs. Podemos duvidar de tudo nessa Terra, Podemos duvidar até da nossa capacidade mediúnica. Mas, jamais podemos duvidar dessa Força bendita que nos trouxe Tia Neiva, para nós e para os que precisam. Não podemos JAMAIS duvidar da atuação dos missionários de Luz que atuam tão caridosamente no Vale do Amanhecer!
Não estamos sós, não somos nuvens a vagar no céu nem folhas secas que o vento leva de lá pra cá, somos Mestres Iniciados e com essa convicção e com esse compromisso precisamos cumprir nossa Missão sabendo que muitos precisam de n´s neste Plano material e que outros tantos confiam em nós, do outro lado dessa existência. E que através de nós ( porque não somos nós), através de nós muitos espíritos podem se voltar para Deus. NÓS NADA PODEMOS OU PODEMOS MUITO POUCO, mas, Aqueles que trazem a Luz de sua Evolução na roupagem de um simples preto/preta velha ou de um caboclo ou índio tem condições para grandiosos Trabalhos Espirituais nos mais simples Templos do Amanhecer que, durante os Trabalhos deixam de ser as choupanas humildes que vemos, os barracos de construções rústicas e se tornem em Templos de Luz, De brilho intenso, como se fosse construído de pedras preciosas do mais alto valor pois refletem  o brilho da Caridade e do Amor. 
 
Jurema- Cigana Aganara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário