quinta-feira, 18 de junho de 2015

A ESTRADA DE TIA NEIVA: relatos da Clarividente.

Salve Deus.
Que o amor de Jesus encontre acesso em nossos corações.




 
Salve Deus, meus irmãos e meus Mestres, Salve Deus.
 
Nós, seres humanos e ainda encarnados neste mundo onde a ilusão conduz a Vida, necessitamos conhecer para amar, conhecer para respeitar; por isso Jesus nos ensinou: "amai o vosso próximo" porque Ele sabia que é quase impossível amar aos que jamais vimos, jamais conhecemos. Com base neste conhecimento, cada vez que nos aproximamos de nossos Mentores mais aumenta o respeito e amor que sentimos por Eles, E, dessa forma, acontece com a mulher Neiva Chaves Zelaya, a missionária, Tia Neiva, a Grande Iniciada Koatay 108, que nos legou seus sofrimentos, dificuldades e angústias pelos quais passou durante o seu percurso missionário, talvez sabendo que esses relatos nos fortaleceria e nos daria, com a força de seu exemplo, condições para prosseguir, quando os momentos de fraqueza e de angústia, quando atravessamos nossas tristes faixas cármicas que temos que aceitar e compreender. Mas, ao mesmo tempo, Tia Neiva nos mostra que  a persistência conduz ao sucesso.
Muitas vezes, as críticas chegam acerca das postagens que Tia nos legou, pois alguns acreditam que as "Palavras Marcantes" de  Tia Neiva é propriedade dos jaguares., Salve Deus, eu creio que quando um Grande Iniciado, um Ser mais Evoluido Espiritualmente deixa seus ensinamentos, esses pertencem à Humanidade, pertence a todos que precisam ou buscam a Luz, a compreensão da Doutrina do Amor Incondicional ensinada por nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim introduzido, vou postar algumas palavras de Tia Neiva, que ela registrou após vive-los em 1958 e consta do Caderno de Notas, na parte intitulada "Princípio da Jornada" - Cidade Livre- Núcleo Bandeirante, 1958/1959, pag.51/52.

"1958! Cheguei do trabalho muito cansada e me deitei de costas, dando um tempo para tomar banho, quando comecei a ver no teto uma verde campina, um castelo onde pessoas caminhavam, riam... mil coisas eu vi, Meu Deus! Todos, todos eram meus filhos! Minha afilhada...
Muito preocupada eu trabalhava durante o dia, na esperança de voltar ao meu lugar e ver o lindo castelo e os seus componentes. Foi um duro golpe para mim, quando soube que aquele castelo existia numa das sete dimensões que seguem a linha do Canal vermelho. Por conseguinte eu teria uma grande caminhada cármica para chegar ou concluir a sua segurança.
A vida não parava para mim. Sempre havia novidades, sempre havia doutrina...
Comecei então a analisar o desenvolvimento dos homens. Partindo desta compreensão comecei a observar... Porém, desde então mudou a minha conduta natural. Tudo o que se dava naquele castelo, eu me enchia de cuidados. Tinha vontade de penetrar nele até às suas intimidades, porém, tinha a impressão de estar penetrando na vida dos meus filhos e sentia um imenso desrespeito; não entendia realmente o meu procedimento...
Naquele dia peguei uma grande viagem, que me daria meios para algumas necessidades que eu já estava atravessando. Era perto de Luziânia. Enquanto os ajudantes carregavam o caminhão fiquei sentada na calçada, entretida com aquela gente que queria me conhecer. Eu já estava acostumada, queriam sempre conhecer a mulher motorista. de repente, vi um jovem entrando disfarçadamente naquela rodinha de pessoas. Notei que já o tinha visto no castelo dos meus filhos. Vi, também, em fração de segundos que um soldado da polícia iria pega-lo. procurei atrair o soldado para mim e acenei para o rapazinho para que fugisse. O soldado fazia mil perguntas e eu a respondia com cuidado.
_ Neiva! Viva a sua vida interior com mais intensidade, Deus está dentro de você, comece a trabalhar com amor em benefício dos outros._" ouvi", era Mãe Yara, a senhora do espaço .
_ Tenho medo do soldado- Expressando pelo pensamento._ O que ele deve ter pensado quando o chamei no meio de tantas pessoas?
_ Filha! - Voltou Mãe Yara- Não tenhas pretensão contra seus semelhantes. Filha, desperte para a vida, medite em sua responsabilidade diante da humanidade e perante Deus. De ti vão depender criaturas que servem na família, no trabalho e na sociedade. A ação do tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores; assim como a brisa leve abranda o calor do verão cada pessoa emite a sua própria vibração. O que se pede, sobretudo, filha, é o esforço mental de compreender.
_ Meu Deus!- Pensei- Ela já está para ir embora. Porque  não falei no castelo?- Chegou então a resposta:
_ Filha! O missionário tem criação especial. A tua aura dá condições de vida a tua família. De épocas em épocas descem sete tribos na terra, espíritos como você que está a caminho de Deus. tribos que muito fizeram aqui, isto é, tribos que passaram por aqui, construíram, deixaram muitos investimentos. Porém, não souberam amar.
_ Como! Se morreram?- perguntei.
_ Filha! - Voltou Mãe Yara- as forças são recebidas por meio do cérebro que fazem a impressão na mente, por ondas do pensamento, que podem ser medidas e gravadas como ondas de som. É a capacidade de emitirmos as ondas mentais aos planos superiores, que nos dá o poder de fazer as coisas que parecem milagres, aqueles que não compreendem as forças dos poderes superiores. Não dê ouvidos ás intrigas e às calúnias. só árvores que dão bons frutos é apedrejada por aqueles que não alcançam os seus frutos. A árvore que não dá frutos ninguém dá importância a ela. - e, sorrindo se foi... 
_  

Nenhum comentário:

Postar um comentário