sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tia Neiva e "seu" Manoel das emas.




Salve Deus.
 
Paz e Luz.
 
Salve Deus, meus irmãos e meus Mestres. Este é um relato muito interessante por se tratar de uma visão que Tia teve, logo no iniciozinho de sua missão. Esta história nos é contada pela própria. Tia relata que certo dia, após um momento em que "baixou o padrão vibratório", Mãe Yara apareceu e após chamar-lhe a atenção dela sobre o seu comportamento diddr-lhr que veio para que rezassem juntas para um conhecido de Tia Neiva, chamado "seu Manoel das emas" e que segundo Mãe Yara iria morrer. Tia então perguntou ao Getúlio se ele ouvira alguma informação sobre o Seu Manoel das emas e Getúlio a alertou sobre a existência de espíritos zombeteiros e que talvez a informação da morte de seu Manoel poderia ser uma interferência. Apesar de saber que não podia ser uma interferência ela se calou com medo de cometer novas ofensas. Preocupada, Tia pensava" E, se Ela ( Mãe Yara) não voltar mais?"
Na hora do almoço, um médium chamado Delei pegou a chave do caminhão e foi fazer o trabalho para que Tia Neiva pudesse descansar um pouco. Tia havia se esquecido completamente do aviso de Mãe Yara sobre o Seu Manoel soube mais tarde que o homem caíra morto no chão. Tia Neiva pensava: " quem sabe se eu tivesse rezado com a Senhora do Espaço, o tivesse ajudado?" E o restante desta história vamos conhecer com o relato da prória Tia Neiva, que assim registrou:
 
" Tudo passou. Oito dias depois, vi à noite, com meus olhos abertos, o "seu" Manoel das emas, de pé em uma estrada luminosa e tão amarela, com seu chapéu de palha e com a mesma roupinha. Ele continuava meu amigo. Sorria como se me dissesse:
_ ESTOU FELIZ!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário