quarta-feira, 18 de maio de 2011

Indumentária da falange- Orientações de Nercy Aboud

 Minhas irmãs.

 Quando escolhi pertencer à grandiosa falange Doutrinária das Ciganas Aganaras, recebi este material que é instrução da Primeira Cigana Aganara, Nercy Aboud., que tio por base para esta postagem Acho muito relevante porque nos traz orientações e explicações sobre a nossa indumentária. Leiam, com carinho. Vamos envergar, com responsabilidade nossas armas para a perfeita manipulação de forças em favor dos mais necessitados. Salve Deus, Aganaras!




" Sabemos que as cores das indumentárias trabalham com filtros de algumas energias, como acontece com o Mestre. Nossa indumentária apesar  da blusa ser de malha preta, assim como a nossa gola e capa, a saia é alegre e colorida, sendo confeccionada com 7 (sete) cores e 5 (cinco) são obrigatórias.
A saia na parte da frente tem 3 (  três) cores preponderante: o vermelho, o verde e o roxo batata. Ao lado do roxo vem a nesga amarela eao lado da  verde a nesga rosa choque.As duas cores  restantes ficam as negas atrás da  saia são de opoção ou gosto da ninfa.
A nossa capa é de organza preta ea que fica pelo lado de dentro é de renda vermelha.
O pente leva filó vermelho, verde e preto.
As  luvas são de renda preta, de preferência de poás.
ARMAS DA NINFA SOL- 5 raios cruzados eo sol colocado do lado direito.
ARMAS DA NINFA LUA- 5  estrelas , 01 lua, 1 gola

" Não somos uma falange melhor nem pior do que outras, somos apenas diferentes"


2 comentários:

  1. http://nazainforme.blogspot.com/ eu sou uma recem chegada a doutrina do amanhecer gostaria que mi adcionace ao seu blog

    ResponderExcluir
  2. uerida irmã em Cristo Jesus; o Blog não é meu; é de todos os jaguares; bem como de todos que, não sendo jaguares, buscam o invisível da vida.
    Será muito bom tê-la como seguidora do Blog, mas, para isto vc deve "clicar" no "seguir este BLOG" e se inscrever.... Boa sorte!

    ResponderExcluir