segunda-feira, 6 de junho de 2011

ATON: SAIBA O QUE É E CONHEÇA UMA INVOCAÇÃO PARA ATIVÁ-LO

Aton:Primeiro Sétimo Adjunto de Araken, éuma raiz de Simiromba que age diretamente no Sol Interior de cada médium na realização dos trabalhos, sendo necessário, porém, que elejá tenha feito a cosgração de Centúria, quando seu plexo já está preparado para os grandes trabalhos desobsessivos e curadores. tem o poder de alimentar todo o fluxo energético dos mediuns, atuando nas partes mais delicadas de seu plexo físico  do seu icorplexo, ampliando sua intuição, sua sensibilidade e seu poder de manipular qualquer tipo de energia. È aforça que conduz o jaguar em sua jornada crística. Tem uma derivação, ARYNATON.

INVOCAÇÃO DE FORÇAS PARA ATIVAR ATON:

 SALVE DEUS, JESUS, DIVINO E AMADO MESTRE!
SINTO QUE AS FORÇAS ESTÃO CHEGANDO...
FORÇAS QUE OS BENDITOS INICIADOS DISPUSERAM PARA MIM.
Ó JESUS, SÃO MUITAS AS FORÇAS QUE SE DESLOCAM
PARA NOS SERVIR, PELA PERSEVERANÇA DE MEU SOL INTERIOR!
E, NESTE INSTANTE, EU DISPONHO DO MEU ATON
DO MEU ATON, NO MEU ATON!...
EM TUA DIVINA GRAÇA, QUE ELESE INFLAME,
SE INTEGRE E SE DESINTEGRE NESTA PERFEITA LUZ,
DEVOLVENDO-ME AO GRANDE ORIENTE
DOS PODERES DE RAMSÉS E AMON-RÁ!
PEÇO AS FORÇAS ENERGÉTICAS DO SOL E DA LUA,
NA HARMONIA EM QUE POSSO DISPOR NESTE TABALHO!
MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS!
ABRA A TUA PERFEITA LEI E DESENCANTES PARA MIM! SALVE DEUS!

TIA NEIVA, SEM DATA.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário