segunda-feira, 6 de junho de 2011

VAMOS IRMANAR NO AMOR DE JESUS EM PROL DE NOSSA DOUTRINA!





Meus irmãos! Tanto temos recebido da bendita Doutrina que abraçamos, o que temos dado em troca...
Sabemos que momentos difíceis estamos vivendo, com desagregações, separações, controvérsias...
Outros irmão já tomaram, anteriormente, atitude que hoje tomo, em resposta a um pedido me feito por um Doutrinador que amo muito. Por isto, vamos fazer uma corrente de orações com base na Energia Crística, para que esta Bendita energia de amor, união, compreensão e perdão incondicioal nos cubra a todos, missionários do vale do Amanhecer e, especialmente, nossos Adjuntos e Trinos.
Vamos abrir nossos corações e espíritos em atitude de suplica, ao Supremo Governador deste planeta, o Amado Mestre Jesus e ao nosso Pai Simiromba para que a unificação, se torne uma realidade em nossa Corrente.
Sugiro que façamos um terceiro Sétimo, de qualquer parte do Planeta Terra onde houver um jaguar, que às 19 horas, com início, com início em 20 de junho próximo. Salve Deus!
 JAGUARES DO SOL E DA LUA, ALERTAI NAS VOSSAS MISSÕES!
 MESTRE SOL E MESTRE LUA, DE NOSSO ALEDÁ SAIA AS INVOCAÇOES EM PROL DE NOSSA DOUTRINA! QUE O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS NOS ACOMPANHE E NOS AMPARE NESTE TRABALHO REALIZADO NUMA SÓ VOZ, UMA SÓ EMANAÇÃO ! LEVANTE, POVO ESPARTANO, LEVANTE POVO GUERREIRO.. ESPARTA NÃO PODE VOLTAR!

SALVE DEUS!
Em caso de você não ter disponibilidade de horário, vibre, na intensidade de seu amor, com uma oração, ainda que silenciosa; ou faça o Terceiro Sétimo na melhor hora para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário