segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voz direta d Céu e o cumprimento da missão: História de Tia Neiva




   Amados, é sempre constante em nós, mediuns de Incorporaçao do vale do amanhecer e creio que, igualmente de outras doutrinas, a responsabilidade mediúnica pelas palavras que proferimos no cumprimento de nosso sacerdócio. Uma mensagem recebida por um paciente em momentos de dor ou desespero pode reerguer ou derrubar uma existência, por isto sempre estamos buscando a boa vibração, a perfeita harmonia para que sejamos efetivamente instrumento do amor incondicional e das benditas mensagens de nossos Mentores. Este assunto jamais estará esgotado, jamais será insignificante e, de tempos em tempos, é bom que tornemos a ter contato com ele para que paremos um instante para meditar sobre a mediunidade, seus motivos e conseguências e sobre como temos nos portado no desenvolimento dela. Saibamos, queridos irmãos em Cristo que a HUMILDADE é a chave para que tudo saia convinientemente, de forma a ajudar o paciente através  de verdadeiras e puras mensagens vindas diretamente do Astral superior, sem interferências de nossas crenças, pensamentos, supertições, preconceitos ou enendimento.Podemos até aconselhar um necessitado usando o nosso "achismo" a nossa "vâ filosofia", mas, orientar, orientar dentro da Doutrina Crística, tendo amplo conhecimento das dívidas cármicas daquele ser e de sua real situação evolutiva, somente um SER de LUZ....
Por isto é bom que conheçamos ou relembremos as palavras que, umdia, saiu da boca de nossa Mãe Clarividente e que pode, hoje, se fixar em nossos corações. Salve Deus!

Certa vez, dois grandes sábios e seguidores de Cristo partiram em uma peregrinação, chegando a uma pequena cidade,onde um povo cristão, feliz, os acolheu com carinho. Mas era grande a necessidade daquele povo, em que Jesus colocara, também, forças desiguais. Os sábios mestres sentiram aquela grande necessidade mas, também, um toque de vaidade por se sentirem tão úteis àquele povo. Então, seperguntaram: Curar ou doutrinar aquela gente. Sim, curar, introduzindo-lhes ao trabalho, pois todo aquele que se eleva no trabalho, gradativamente vai recebendo sua lição, a verdadeira lição com o amor extraído do palpitar de sua mente e de seu coração, a não  a liçãra projetado e sempre superado da teoria, mesmo que de velhos sábios, pois a lião de um sábio, ontem, pode ser hoje superada por uma magnifica manifestação de seu discípulo. O sábio mais velho partiu. O outro não resistindo a sua vaidade, ficou e foi ensinar. Formou sua academia, limitando aquele povo aos seus conhecimentos. Enquanto isso, o que partiu jogou-se à prática, escrevendo, traduzindo, acumulando tudo o que via, e não teve tempo de aproveitar a sua linguagem pois, de certa forma, era projetado e sempre superado por tudo o que aprendia dos seus discípulos. Por fim, já de volta, encontraram-se os velhos sábios, e receberam a mais ardente das lições: o encontro com a caridade! Aprender trabalhando e não ter a pretensão de saber. A dor é o espinho no coração do Homem. Após extraída, permite que desabrochem conhecimentos transcedentais de que nenhum mestre é capaz de transmitir". ( Tia Neiva, sem data)
Você entendeu, meu irmão, minha irmã, entre curar e doutrinar, que os dois sejam feitos com caridade e muita humildade. Salve Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário