segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma história real: leia,você vai gostar!

A história que vou relatar aconteceu no Templo Tanor, em Juiz de Fora, no dia 5 de junho de 2011, é um relato que nos ensina duas coisas: a importância da fé e a certeza na proteção de nosso Pai Seta Branca, que nunca nos desampara. Temos que acreditar, realmente em todas as promessas que temos de nosso Pai. de vez enquanto, esquecemos... neste dia, quando aconteceu o fato, talvez precisássemos desta confirmação!
Espero que você, leitor, seguidor ou visitante tire uma boa e divina lição para o seu espírito.
Salve Deus! Que evoluamos todos na luz de Jesus!
Ao desincorporar na "linha de passe" percebi que estava sem um brinco. Em seguida, o Doutrinador me entregou o mesmo e perguntei se tinha achado a tarracha. Ele me respondeu que não sabia onde esava. Falei que aquela era a última que tinha e pedi aos Mestres que me ajudasse a procurá-la. Muitos saíram porque acharam que eu estava brincando. Mas, acho que o que aconteceu, o que falei, foi por intuição de algum Mentor, pois insisti na procura.
Os Mestres, desistiam de procurar pois o chão é de "brita", uma espécie de pedra partida em pequenos pedações a a tarracha de brinco é muito pequena. E um mestre disse: " É impossível de achar!".Então, não sei porque falei:
_ Para um filho de Seta Branca nada é impossível!
Neste exato momento, Cristina, Doutrinadora, disse:
_ Salve Deus, minha irmã! E me entregou a tarracha do brinco.
Pensamos sobre o que aconteceu e eu disse:
_ Viu, gente... estaé a prova de que para um filho de Seta Branca nada e impossível! Vejam a prova!
E mostrei a todos a tarracha.
Todos recebemos uma linda lição: PARA UM FILHO DE SETA BRANCA, NADA É IMPOSSÍVEL! Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário