sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um dia especial- aconteceu comigo!




naquele domingo às 2:30 da manhã, muito animada para ir para o templo; geralmente acordo às 5:30. aome arrumar, senti uma grande vontade de me maquiar, coisa que raramente faço e, mais ainda, passei um baton vermelho! Cheguei já imantrando, apesar de não ter quase ninguén, estava nuito feliz!
Muitas coisas aconteceram e nada conseguiu me atingir ou baixar a minha sintonia. Coloquei minha indumentária de CIGANA AGANARA, resolvi colocar pulseira e brinco ( coisa que não faço!), me perfumei... ainda pensei, " se tivesse um enfeite para colocar na testa!"! Em seguida, pensei ( mas, eu nunca usei nada na testa!). O certo é que naquele domingo eu estava diferente, queria ficar bonita, diferente; na hora não percebi nada de diferente, somente depois é que percebi que tudo teve uma sequência e todos os meus atos foram como uma preparação! O mais interessante é que, inclusive, tirei fotos!!!
Na hopra do almoço, chamei meu Mestre, Ângelo para ficarmos sentados em um canto lendo o Evangelho e mais tarde, sem combinarmos, nos encontramos na frente do Pai e, sem qualquer combinação prévia, cada um fez a Emissão e Canto...
Participei da Corte e, de repende o Ministro tanor pediu que o Adjunto me chamasse: " Mestre, chame e minha filha, cigana aganara" e me postei diante do Grandioso Ministro, que me disse algumas palavras.
Em seguida, o Adjunto tanor, Mestre Coleta, mandou-me sentar nu lugarzinho perto do Ministro, já preparado. Sentei. Comecei a sentir uma grande sonolência e pensei: " Se vou fazer honra e guarda do Ministro, preciso ficar alerta, por que parece que estou irradiada?" Porém, não percebi que o Adjunto pedia as forças benditas que viessem para a manipulação. Só ouvi a palavra " Yemanjá" e incorporei.
Naquele dia, incorporei, a pedido do Ministro Tanor, a Rainha e Mãe Yemanjá. 
Ao desincorporar, relembrando todas as minhas ações desde o amanhecer, percebi que tudo que fiz foi me preparar para este dia especial.
Mais um a vez, ficou comprovado que tudo o que fazemos no vale do Amanhecer é dirigido pela Espiritualidade de Luz, embora tenhamos sempre a impressão ( equivocada) que nós conduzimos a nossa missão.
Agradeço, todos os dias, tudo que recebo no cumprimento do meu sacerdócio.
Que Jesus, o Divino e Amado Mestre nos abençoe! salve Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário