sábado, 20 de agosto de 2011

Cruzamento de Forças: tire suas dúvidas!

O assunto gera muitas dúvidas e incertezas; por isto vamos fazer um rápido estudo sobre o assunto; quem pretender se aprofundar busque mais informações no Acervo da Clarividente ou no Acervo Tumarã. Salve Deus.
Esta postagem já dá uma boa ideia aos que precisam tirar alguma dúvida sobre o tema " cruzamento de Forças". Que o Grande Simiromba os abençõe.





1-Diferença entre "cruzamento de forças" e "cruzamento de corrente":
O cruzamento de Corrente é a adentrar na intimidade de outra Religião ou Doutrina, enquanto o cruzamento de Forças pode ser um Trabalho em que se cruzam forças de outras linhas ou forças de nossa própria Corrente;


2-Exemplo de cruzamento de forças no Trabalho:
No Trabalho detrono trabalhamos com o Cruzamento das Forças dos Pretos Velhos e Caboclos.


2a- Resultado força cruzada dos Pretos Velhos e Caboclos :
Este cruzamento de forças é curadora e desobsessiva.
2b- No caso do trabalho de Trono onde há o cruzamento de Forças dos Pretos Velhos e Caboclos, pode acontecer alguma consequência:
_ Não há prejuízo para os médiuns nem pacientes devido ao Amor Incondicional das Entidades e a natureza do Trabalho.
_ Porém, em caso de descuido ou desrespeito dos médiuns ou pacientes em vez de projetarem em sua necessidade, deixam que ela fique em seus caminhos, tomando conta de sua visão e estes podem sofrer por um longo tempo, pois esta necessidade não manipulada passa a alimentar os elítrios da pessoa. 


3´Consequências do cruzamento de forças:
Não se cruza uma força, as forças dificilmente se cruzam. O cruzamento de forças, quando acontece... Salve Deus! È realmente muito grave.


4- História que Tia Neiva contou sobre cruzamento de forças:
Tia Neiva contou que conheceu uma senhora de nome Calu que era "macumbeira", de modo que todos a temiam. Um dia ao acompanhá-la, assistiu acontecer perto da UESB uma matança de animais para um trabalho encomendado por um fazendeiro, candidato a Deputado Federal e que queria prejudicar um adversário. Os animais, dez dia depois ainda estavam amarrados nas árvores, intactos; porém, dois bodes e e outros bichos, que Tia não soube reconhecer estava secos e não tinham sequer cheiro.
Tia ficou muito impressionada e foi conhecer a vítima de tal trabalho e constatou que o mesmo estava apenas com uma força esparsa de um cruzamento! Sendo que ela avisou que o cruzamento de uma força cruzada por este tipo de trabalho é MUITO GRAVE!  


5-Força absoluta:
É a força que não se cruza, projetada forte, de poder simplesmente objetivo." são forças dos poderes absolutos que vêm ao meu encontro- Terceiro Sétimo".


6- Forças cruzadas por Exus.
A força cruzada por Exus é tudo mal...


7-Força cruzada por Exus e que não nos fazem mal:
As forças cruzadas por Exus nenhum mal pode fazer àquele que está bem assistido por seus Mentores.


Salve Deus, meus amados. quando nossa Mãe estava neste Plano qualquer dúvida que tivéssemos a Ela recorria-se; hoje, temos que caminhar com nossas próprias pernas, seguindo, evidentemente, o Acervo de Conhecimento que Ela nos deixou! Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário