sábado, 27 de agosto de 2011

JUSTININHA: A MAIS LINHA HISTÓRIA DE AMOR DO VALE DO AMANHECER!

O Espírito que conhecemos por Justininha representa junto com Pai Tiãozinho, ou Stuart, o capelino, como queiram, o Amor Incondicional, o amor das almas gêmeas. Há pouco tempo ouvi de um Mestre muito antigo na Doutrina que Justininha não incorpora no vale do Amanhecer porque ela está em trabalhos em uma Casa Transitória que acolhe crianças desencarnadas, uma espécie de Orfanato no Mundo espiritual, não sei se é verdade, mas sua história é muito bonita:



 Justininha morava com seus pais Guiomar e Germano Perez e mais três irmãos em Ponta Porã, em uma fazenda onde se criava gado. era loira com longos cabelos, olhos negros, rasgados.
Quando tinha 14 anos, estando em sua casa viu chegar uma comitiva de  fazendeiros compradores de gado e neste dia encontrou com um dos integrantes da comitiva, um lindo rapaz chamado Tiãozinho e deu-se o encontro de duas almas gêmeas. "Um aguardava o outro e o amor grandioso dominou imediatamente o casal.
Encerrada a negociação de 500 cabeças de gado e com o retorno de Tiãozinho para o Mato Grosso, Justininha sofria com lágrimas nos olhos e ao despedir do rapaz, este convidou a família da moça para visitar a fazenda de sua família.Mas, não só Justininha ficou triste e saudosa, mas, o rapaz, também ao partir já sentia  saudade e um pensamento insistente na moça o acompanhava. Entretanto, Tiãozinho tinha uma namorada de nome Marta, o que poderia ter sido um obstáculo ao amor daquelas duas almas gêmeas, não fosse o fato de Marta estar enamorada de outro.
Aceitando o convite para passarem o natal em Mato Grosso para lá se dirigiram os Perez, sendo que um mês após a chegada acontecia o casamento de Tiãozinho e Justininha.
Após o casamento, Justininha mostrou um ciúme doentio por seu marido e Tiãozinho iniciou árduo trabalho para libertar Justininha do ciúme doentio que sentia. Por este amor grande que sentia, ele superava as crises que surgiam com amor e alegria.
Passados cinco meses do casamento, o casal resolveu viajar para a Paraíba a fim de visitar uns tios de Tiãozinho e, ao navegarem em uma chalana esta afundou e os dois desencarnaram.
 Este amor, o amor das almas gêmeas nos ensina que quando temos a felicidade de termos nossa alma gêmea ao nosso lado, nesta encarnação, tudo devemos fazer para que nossas evoluções sejam paralelas, um, ajudando o outro na caminhada e no cumprimento da missão. salve Deus.
Que Pai Tiãozinho e Mãe Justininha nos ajude a amar cada vez mais incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário