domingo, 14 de agosto de 2011

Palavras de Aganara:Pai- uma homenagem para os Pais jaguares



Queridos irmãos que são pais nesta encarnação: sabemos como é grande a sua responsabilidade nesta missão. Sabemos, também como é difícil a tarefa que lhe foi confiada. Mas, Deus, em sua Inteligência e Amor sem limites lhe deu antes a bênção de ser filho e, assim, aprender como ser pai; lhe deu, também, por exemplo seu filho Jesus, que veio a este mundo para lhe ensinar estes dois aspectos de sua misão: ser filho e tornar-se pai.
Amados, você assumiu esta missão sem restrições e muitas vezes acolheu em seu seio suas vítimas do passado para que, através do esquecimento e do surgimento do amor e perdão, possam se evoluir e   engrandecer a Grande Família Espiritual, onde todos se amam e se respeitam! Muitas vezes a agressão, o desamor, o abandono, o escárnio se fazem presentes entre pais e filhos, tudo é ajuste e  reajuste... porém, vocês pais devem estar sempre prontos ao perdão, ao consolo e ao recebimento, sempre agindo com mor incondicional para que, um dia, no reencontro já no Mundo Invisível, haja o sentimento do dever cumprido dentro das Leis Universais!
E, neste dia, eu não poderia deixar de dar-lhe os parabéns; você que assumiu esta missão de perpetuar a espécie humana e a criara um "filho de Deus", como se fosse apenas seu, aceitando em seus braços alguém sem saber ao certo quem é: sua vítima do passado, seu assassino, seu rival, seu amigo, seu irmão, àquele que lhe deve ou de quem você é devedor...porém estendeu seu braço com amor e esperança...
Pai, o mundo e Deus acreditam em você e esperam que você mude o mundo, lapidando este Espírito que lhe foi confiado, ensinando-lhe o amor, a tolerância e a humildade!
E para concluir, transcrevo parte de um texto de Jonas Abib:
Lembre-se:
A inteligência se amor, faz-te perverso.
A justiça sem amor, faz-te implacável.
A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita.
O êxito sem amor, faz-te arrogante.
A riqueza sem amor, faz-te avaro.
A docilidade sem amor, faz-te servil.
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso.
A beleza sem amor, faz-te ridículo.
A autoridade sem amor, faz-te tirano.
O trabalho sem amor, faz-te escravo.
A simplicidade sem amor, deprecia-te
A oração sem amor, faz-te introvertido.
A lei sem amor, escraviza-te.
A política sem amor, faz-te egoísta.
A fé sem amor deixa-te fanático.
A cruz sem amor, converte-se em tortura.
A vida sem amor... não faz sentido!

FELIZ DIA DOS PAIS. QUE O GRANDE PAI O ABENÇOE E LHE DÊ FORÇA  E CONDIÇÕES PARA PROSSEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário