sábado, 13 de agosto de 2011

Maravilhoso!!! Aconteceu num trono vermelho!

Amados, esta história me foi contada por um Preto Velho e Ele me garantiu que este fato realmente aconteceu num Templo do Amanhecer. Pediu-me que divulgasse este fato para que todos tivessem uma real compreensão da grandeza da Doutrina do Amanhecer. o mais interessante que tudo aconteceu por causa de uma criança...








Uma menininha de mais ou menos nove anos foi, pela primeira vez com sua mãe a um templo do Amanhecer. Em certo momento ela foi atendida no Trono por uma Preta Velha, que logo começou a manipulação em favor daquela pequena paciente.
A menininha olhava fixamente para a Ninfa que estava incorporada, uma senhora de pele morena clara, de cerca de cinquenta e poucos anos; a menininha olhava, olhava e parecia meio surpresa. O comportamento da criança não chamou a atenção do Comandante nem da mãe da garota, pois, como foi a primeira vez, seria natural tanto espanto.
 Ao sair do trono, a criança olhou para mãe e disse:
_ Puxa, mãe! A senhora é uma mentirosa!
_ Por que, filha?- perguntou a mãe surpresa da reação da filha.
_ A senhora disse que eu ia falar com uma vovozinha pretinha e velha. E foi mentira.
_ Não filha, você falou com uma avó preta e velhinha, uma Preta Velha! Aquela senhora clara que ali está é só a mulher que deixa a vovó usar o corpo para poder falar com a gente.
_ Não, mãe. A senhora está mentindo. Eu falei com uma moça muito bonita, de olhos azuis e rodeada de luz!
( A história me foi contada em 12.08-11- Jurema)
SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário