terça-feira, 9 de agosto de 2011

A verdadeira ação do Vale Negro

Salve Deus, meus caros irmãos e irmãs em Cristo! Salve Deus Povo de Deus, povo Espartano! Que as bênçãos do Pai Maior esteja com todos!
Há algum tempo atrás eu recebi um e-mail de um irmão, José Batista de Almeida, que gentilmente me enviou esta mensagem" A verdadeira ação do Vale Negro". O conteúdo é muito relevante para que meditemos sobre a forma que o Vale Negro age sobre nós, médiuns, e assim, podemos através desta conscientização anular, com o nosso padrão vibratório, com o nosso equilíbrio mediúnico este acesso tão danoso para nós e para nossos irmãos. tomo liberdade de postar o texto por partes, sendo que posteriormente farei chegar ao conhecimento do todos todo o conteúdo.

 "Na mensagem abaixo não consta autor e nem mesmo o Centro Espírita no intuito de preservar sua identidade e, assim sendo, evitar represálias daqueles que não crêem na vida após a morte.
Encaminho a vocês para que repassem àqueles que acreditam e, principalmente, àqueles que fazem algum trabalho em alguma casa espírita. Infelizmente, muitos de nós acreditamos que pelo simples fato de sermos "espíritas" "as portas do paraíso" já estão escancaradas( hum...) e deixamos que nosso ego fale  mais alto em nossos trabalhos quando deveríamos deixar que apenas o Amor e a Humildade fossem nosso guia.
Para mim este e-mail caiu como uma luva!!!
Um super abraço e que tenhamos uma semana repleta de paz e luz!
" prezados irmãos. Que Jesus nos abençoe e nos fortaleça em seu amor.
Quando nos propomos a falar da Ação das Trevas nos Grupos Espíritas, antes de tudo precisamos saber de quis Espíritos estamos falando, porque a grande maioria de espíritos,porque a grande maioria de Espíritos obsessores que vêm às Casas Espíritas são mais ignorantes do que propriamente maldosos. No livro " Não há mais tempo", organizado pelo Espírito Klaus, nós publicamos uma comunicação de um verdadeiro representante das organizações do Mal e percebemos que há uma grande diferença entre o quenós classificamos como espíritos obsessores o os verdadeiros representantes das Trevas.

Eu estava presente à reunião na qual essa entidade se manifestou. Quando o Espírito incorporou a doutrinadora disse: " Seja bem vindo, meu irmão!". Ele  respondeu: " em primeiro lugar não sou seu irmão, em segundo lugar eu conheço o seu sentimento. Sei que você não gosta nem mesmo das pessoas que trabalham com você na Casa, que dirá de mim que você não conhece? Por isso duvido que eu seja bem vindo aqui."
Ela ficou um tanto desconsertada, porém, disse: " mas meu irmão, veja bem, isto aqui é um hospital". Ele respondeu:" muito bem, agora você vai dizer que eu sou o doente e que você vai cuidar de mim". Ela disse:"sim!" " Pois bem, e quem garante para você que eu sou um doente? Porque suponho que que quando alguém vai uidar do outro, este alguém esteja melhor do que o outro e, francamente, eu não vejo que você esteja melhor do que eu. Porque eu faço a mal, porque sou  combatente das ideias de Jesus. Sim, é verdade, mas admito isto, enquanto você faz o mal tanto quanto eu e se disfarça de espírita boazinha.
Outro doutrinador disse:" meu irmão, é preciso amar". O Espírito respondeu: "acabou o argumento. Quando vocês vêm com esta ladainha que é preciso amar é que vocês não têm mais argumentos". " Mas o amor não é ladainha, meu irmão". " Se o amor não é ladainha porque o senhor não vai amar o seu filho na sua casa? Aliás, um filho que o senhor não tem relacionamento há mais de dez anos. Se  senhor não consegue perdoar o seu filho que é sangue do seu sangue, como é que o senhor quer falar de amor comigo? O senhor não me conhece.
Vieram outros doutrinadores e a história se repetiu até que, por último, veio o dirigente da casa e com muita calma disse: " Não é necessário que o senhor fique atirando estas verdades em nossas faces. Nós temos plena consciência daquilo que somos. sabemos que ainda somos crianças espirituais e que precisamos aprender muito. O Espírito respondeu:" até que enfim alguém com coerência neste grupo, até que enfim alguém disse uma verdade. Concordo com você, realmente vocês são crianças espirituais ecomo crianças não deveriam se meter a fazer trabalho degentegrande porque vocês não dão conta."
( continua em data próxima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário