sexta-feira, 12 de agosto de 2011

desdobramento e transporte: saiba a diferença




Existe uma profunda diferença entre desdobramento e transporte, embora os dois termos sejam usados para definir a saída de um espírito do corpo físico momentaneamente.
O transporte ocorre é feito normalmente por todos os seres humanos. Ocorre quando a pessoa que se encontra dormindo tem o seu espírito desligado do corpo físico e com todos os reflexos vitais dirigidos por sua alma, se solta e vai a outros lugares, a outros planos, agindo, ouvindo, falando inclusive com outros seres, encarnados ou desencarnados. O desdobramento é uma forma de contato do ser encarnado com o mundo espiritual, sendo que muitas vezes é nestes momentos que recebe instruções, orientações, revê amigos e parentes desencarnados que muitas vezes lhe mostram soluções para dúvias e problemas. Por isto, muitas vezes dormimos com um problema que tentamos resolver há dias e pela manhã acordamos com a solução na nossa mente.
O desdobramento acontece quando um médium projeta uma parte de si mesmo, indo praticar alguma ação em outro lugar,, podendo até mesmo materializar- aparecendo em dois lugares ao mesmo tempo(fenômeno da ubiquidade). O desdobramento ocorre dentro da lei física, em planos da Terra. Geralmente o transporte é para fins de auxílio nas outras esferas terrestre ou extraterrestre, onde é usado o ectoplasma do médium para o trabalho.
Projeciologa- é o termo pelo qual a Parapsicologia designa o desdobramento espírita, sendo que está sendo motivo de estudos em todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário