sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A verdadeira ação do Vale Negro-II

Continuando a postagem de mesmo título de 09-08-11, temos mais detalhes sobre a ação dos nosso irmãos das Trevas.

COMO AGEM OS ESPÍRITOS REPRESENTANTES DAS TREVAS EM NOSSOS NÚCLEOS ESPÍRITAS.
Como vimos, os verdadeiros representantes das trevas além de maldosos são, também, extremamente inteligentes. São Espíritos que não estão muito preocupados com as casas espíritas.
Eles têm suas bases nas regiões da Sub-crosta. São Espíritos que estiveram envolvidos, pr exemplo na 1 e 2ª guerras mundiais e no ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos.
São os mentores intelectuais de Bin Laden, de Sadam Houssein e de inúmeros outros ditadores que já passaram pelo mundo. Os grupos Espírita não representam tanto perigo para eles.
Esses Espíritos estarão sim atacando núcleos espíritas desde que o núcleo realmente represente algum perigo para as intenções das trevas. Portanto, quando nós falamos das inteligências do mal nós estamos falando destes espíritos que têm a capacidade mental e intelectual muito acima da média em geral. Normalmente eles nao estão preocupados com os nossos trabalhos, a não ser que esses trabalhos estejam direcionados, o que é muito difícil, e represente algum perigo para eles.Nós que vivemos e trabalhamos numa Casa espírita sabemos bem dos problemas encontrados nas atividades desses grupos. Para ilustrar vou contar para vocês um fato verídico ocorrido numa Casa Espírita.
Um Espírito obsessor incorporou numa sessão mediúnica e disse para o grupo: " Nós viemos informar que não vamos mais obsediar vocês. Vamos para o outro grupo."
Houve silêncio até que alguém perguntou: "Vocês não vaõa mais nos obsediar, por que. O Espírito respondeu: " Existe nesta casa tanta maledicência, tanta preguiça, tanto atrito, tantas brigas pelo poder, tantas pessoas pregando aquilo que não praticam, que não precisamos nos preocupar com vocês, vocês mesmos são obsessores uns dos outros!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário