terça-feira, 9 de agosto de 2011

PAI TIÃOZINHO- mais detalhes sobre este grandioso Espírito.

Pai Tiãozinho que conhecemos na roupagem de um "caboclo" do Mato Grosso, um fazendeiro que teve sua alma gêmea em Justininha, linda moça filha de um fazendeiro paraguaio, de nome Germano Perez, é na verdade um Capelino, de nome STUART " que cumpre funções técnicas num dos seus mundos e deve. provavelmente, ser muito ocupado. Como Tiãozinho ele atende na qualidade de Guia Espiritual do Vale do Amanhecer. Como Stuart pouco sabemos de suas funções. Estamos informados apenas que a Engenharia Sideral se prende a problemas de cálculos astronômicos e atividades relativas aos seus aspectos físicos. Isso nos faz imaginar se ele não tem outras "personalidades", além dessas.
Isso sabemos sobre ele, nos diz claramente que o Espírito a quem costumamos chamar Tiãozinho, cujo retrato falado está no Templo do Amanhecer, atende e vive todas essas figuras que acabamos de descrever. Aparentemente, tudo isto acontece simultaneamente. Este fato porém, deve ser entendido em seu aspecto relativo de "tempo", cuja conceituação é a mais complicada possível para a nossa mente física. O fato mais fundamental é que se trata do  mesmo Espírito. Neiva, ao conhecer, pela primeira vez, o cidadão capelino Stuart, um ser físico, momentaneamente em estado etérico, reconheceu logo Tiãozinho, o espírito amigo, o mato-grossense alegre de nossas sessões familiares."
Salve Deus, amigos; este texto nos informando mais acerca do nosso estimado Tiãozinho, foi copiado do livro de Mário Sassi, o Mestre Tumuschy" 2000- a Conjunção de Dois Planos";

Um comentário:

  1. Caboclo Tiãozinho

    Espírito de grande hierarquia
    Conheço e admiro sua luz
    Que me protege e me conduz
    em todo meu novo dia

    Desde de pequeno eu te via
    Em meu caminho é brilho que reluz
    Olhar tranquilo e justo que seduz
    Entre nós uma ligação a tempos existia

    Em espírito e verdade sempre o sentia
    Emanando energias boas que seu ser produz
    Guerreiro caboclo sua paz me introduz
    Na doutrina do Amanhecer já se dizia

    Es mentor da querida Neiva, minha tia
    Seus conhecimentos milenares a verdade induz
    Junto ao Pai Seta Branca os cavalheiros de luz conduz
    Continuarei contigo meu mentor e amigo e nada temerei

    Eduardo Durães.:

    eduardocandango@gmail.com

    ResponderExcluir