terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cartinha de Tia Neiva: não deixe de ler e guardar em seu coração!!

Salve Deus!
Amados, esta Carta de nossa Mãe é uma mensagem profunda para nós, jaguares. É linda e de uma singeleza comovente, pois Este grandioso Espírito soube traduzir os ensinamentos que obteve no Astral Superior em palavras cheia de simplicidade para que dentro de nossa limitação espiritual possamos entender, com clareza, estes ensinamentos, e colocando-os em prática na nossa vida missionária e, assim, dia a dia estaremos em verdadeira evolução.

Boa leitura!

   Vale do Amanhecer, 4 de setembro de 1971.
Carta Aberta Nº1 Salve Deus!
Meu filho jaguar:
Todos nós temos um sol interior e pela força de seu pensamento tem como medida o grau de evolução. Este sol deverá ser desenvolvido, sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na lei do auxílio, completando sempre o ciclo iniciático nos três Reinos desta natureza. Primeiro procurar o equilíbrio físico moral, individualizando-se em perfita sintonia em Deus para que a força da inteligência se torne prceptível por sua expressão vibratória.
Além desta vibração, saber movimentar os poderes do seu Sol interior. Meu filho, são fáceis os contats físicos nos planos físicos quando não temos muita terra no coração.
Porém, com o coração pesado, só encontramos a dor, a nagústia do espírito conturbado pela subdivisão dos dos três sistemas no seu Reino coronário, porque a tua alma Divina exige o teu bom comportamento.
Quando assumimos o compromisso de embarcarmos nesta viagem, viemos equipados do bem, assumimos o compromisso  para o reajuste de um débito, o qual não somos obrigados a assumir, porém, tão logo chegamos, pagamos centil por centil do que prometemos.  Tenha esta cartinha como um despertar da Mãe em Cristo.
          Tia Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário