terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recado aos Mediuns- Atenção!


"Meu filho, não podemos comentar, abertamente, na presença de parentes ou de enfermos psíquicos, temos que trabalhar se comentários na Lei de Auxílio.
O Médium em desenvolvimento se manisfesta pela projeção luminosa, porém, nunca pela projeção de espíritos sofredores. Isto é, nunca pelas trevas, somente os luminosos iniciados podem com seus instrumentos fazer uma projeção em  fonia e manifestar-se em um aparelho. È algo tão puro que eu tenho ordens de Jesus para dizer:" está incorporado". Posso também deixar de dizer ou de revelar o quadro com medo da repercussão.
As grandes questões que se apresentam às mentes e como são aplicadas ficam gravadas, podemos dizer também que as vibrações simples ou individuais podem juntar-se em harmonia e formar coletivamente um círculo maior. Quanto maior o número de vibrações positivas maior o poder de resistir às ações das forças contrárias. A força, seja qual for o modo de aplicar é o poder de todas as coisas. Destaca-se que quanto maior for o círculo das forças espirituais que rodeiam o homem, maior será sua proteção das forças contrárias. As forças harmoniosas se atraem, as contrárias se repelem.
Meu filho, a mais grandiosa tarefa que temos é a conquista silenciosa desta Doutrina cultivando a Conduta Doutrinária.
Vamos dar prosseguimento à exposição relativa dos fluídos chegando-se sempre na sua atuação no seio da individualidade. Estamos na matéria densa e na análise de vossas Dourinas tenham toda a consideração e psicologia possível. Meu filho, o narrador conta a sua história com amor para tansmitir o máximo seu encanto; o Doutrinador não é simplesmente um Doutrinador, porque o coração do homem é um santuário de Deus vivo. O certo é que todas as vidas individuais são centros de consciências na vida única.
 A sensibilidade afetiva encontra-se m todas as formas de vida, pois em tudo existe a essência divina, e, por conseguinte, aí proliferam o amor e a sabedoria.
Meu filho, a obra chegou agora a um plano superior, superior aos ensinamentos elementares, das simples manifestações. È chegada a hora dos Grandes Inicidos. Veremos num futuro próximograndes acontecimentosemque se desencadearão aos nossos pés, fenômenos que vão nos ligar deste mundo ao outro.
Salve Deus!
Meu Mestre instrutor, tenha esta cartinha para a sua individualidade.
Com amor da Mãe em Cristo Jesus,
Tia Neiva.
Vale do Amanhecer, 13 de setmbro de 1984. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário