segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Falange Missionária das Ciganas Aganaras







Uma irmã de
                                                                                        falange, Nercy e eu.
Deitei-me para dormir muito angustiada porque via no templo as movimentações das Ninfas na escolha das Falanges e ninguém interessava-se pela falange que pertenço, a abnegada falange das Ciganas Aganaras. Uma imensa tristeza tomava conta de mim e eu, mentalmente, perguntava ao pai Seta Branca porquê?" eu que me dedicava tanto à Doutrina não tinha uma falange no meu Templo de Ciganas Aganaras para junção de nossas  forças, na união bendita de irmãs irmanadas numa mesma vibração. E, no silêncio da noite, dormi, ainda com as lágrimas escorrendo pelomeu rosto, molhando o travesseiro.
De repente me vi sentada à porta da casa de Tia Neiva, no Templo Mãe e, olhando à esquerda, vi a movimentação de muitas Aganaras; "Não estou com minha indumentária"- pensei com tristeza. Neste instante uma Ninfa se destacou do grupo e veio em minha direção, parecia que eu a conhecia, mas não tinha certeza. Fiuei muito preocupada que ela viesse me convidar para me juntar a elas, porque não tinha minha indumentária para vestir e me juntar à Falange. Comecei a chorar. Era a primeira vez que via tantas Aganaras reunidas e não podia participar! Porquê? estaria numa falange errada? Será que eu não era aceita na Falange das Ciganas Aganaras? Uma grande inquietação começou a tomar conta de mim.
À medida que a Ninfa se aproximava, alguma coisa acontecia e pude ver que a indumentária ia se transformando numa roupa de jaguar e a Ninfa era Tia Neiva!
_ Salve Deus, minha filha. Por que está chorando?- perguntou meigamente.
_ Ah, Tia(uma das poucas vezes que a chamei assim), são tantas coisas! Veja, sou uma Cigana Aganara e não posso me juntar à Falange porque estou sem minha indumentária. A Senhora sabe, sou de um distante e não a trouxe na viagem!
_ É, filha, isto é uma falta porque a  indumentária deve acompanhar a ninfa onde quer que ela vá. Não se sabe quando será necessário o trabalho. E há trabalho que só uma Aganara é cpaz de fazer.
_ Mas, Tia, porque quando observamos as falanges, percebemos ue a Falange das Aganaras é bem menor do que outras?
_ Isto te aborrece, filha? Você acha que a quantidade é importante? Você acha que ser uma Aganara é uma bênção? Não é não, é um resgate, um reajuste pelas bênçãos de Deus.
Neste momento lembrei-me tina saído da Falange, vestida de indumentária de Aganara, só apareceu de jaguar quando chegou bem perto de mim.
-Tia, perguntei- Você estava com a indumentária de Cigana Aganara...
_ Minha filha, eu vivi na  tribo cigana como Natasha, esqueceu? E lembre-se a falange das Ciganas Aganaras não é pior nem melhor do que outra, é uma Falange diferente.
_ Diferente, porquê?- Pergntei.
_ primeiro, filha, é preciso que minhas filhas missionárias saibam que aquela ninfa que julgar a sua falange superior à das suas irmãs não tem conduta doutrinária, nem exerce a humildade, de forma correta, deixando-se conduzir pela vaidade e competição. E eu já disse tudo na carta às Ninfas Consagradas pelo Reino central, em 18 de fevereiro de 1981. Cada Ninfa integra uma falange considerando sua jornada cármica. E as Aganaras não são diferentes. São muito ligadas à justiça e Espiritualmente tem muita força interior e fé de verdade; sempre buscando a essência da Doutrina. São agitadas e alegres, mas compenetradas nos trabalhos. Não é quelquer Ninfa que pode assumir esta falange...mas é cero que uma Aganara equilibrada, em pereita sintonia liberta Legiões com sua conduta e com o seu canto  Filha, continue sua missão com fé em nosso Divino e amado Mestre e no Pai Simiromba. Não  deixe que as dificuldades da personalidades da personalidade desviezm sua missão. Eu, sua Mãe Koatay 108 sempre estou preente no decorrer de  sua jornada.
E se afastando juntou à Falange, que entrou no Templo, pelo Turigano, cantando Maianti.
Tina aprendido outra lição.
Este  texto faz parte do livro " De Mãe para filha- Minhas palestras com tia Neiva"
Para receber o livro mande o seu endereço para o meu e-mail: Juremamarianogueira@hot mail.com.. peço a gentileza de ter paciência, pois devido ao grande volume de pedidos, estou precisando de tempo para o envio Salve Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário