quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

História de uma rosa( inacreditável!)

Salve Deus, meus irmãos e irmãs.

Como muitos sabem trouxe  este plano lições de nossa Mãe Mentora, em sonhos, qe reuni num modesto livrinho com o título de "De Mãe para filha- minhas palestras com Tia Neiva", sendo que, também em sonhos, recebi ordens para publicá-lo e distribuí-lo aos meus irmãos e irmãs de Doutrina.
Questionei que não tinha condição financeira para arcar com os custos uma vez que não poderia vender os exemplares para recuperar o investimento, além de ter ordem expessa de publicá-lo até 15 de novembro passado.; além de minha falta de tempo...
Graças a Deus e aos meus Mentores que movimentaram as forças do Astral Superior consegui, a duras penas, cumprir a missão.
Após deixar o livro na editora, fui obrigada ir à Brasília acudir uma filha com problemas pessoais e que precisava de minha presença e, claro, não deixei de ir ao Templo Mãe.
Cheguei bem cedo e resolvi ir ao Morro "Salve Deus", pois no livro tem uma história, com título " Entre rosas e espinhos", sonho datado de 18/06/10, quando Tia me levou ao alto do morro e de lá me deu uma grandiosa lição para que eu transmitisse a minhas irmãs e irmaõs. Muito curiosa eu estava para ver se era igual ao que eu vi no sonho. Pois ainda duvidamos, às vezes, das maravilhas de ser um jaguar, um missionário de Seta Branca. Muitas vezes pensei" Será que foi tudo verdade ou minha imaginação?" " Devo seguir as orientações de publicar o livro ou é uma besteira me desgastar com esta complicação?"
Quando cheguei no alto e olhei em frente à Elípise, no chão pedregoso, vi esta rosinha:

Emocionada, caí de joelhos e chorei ao ver ali, no alto do Morro "Salve Deus" a rosinha do meu sonho! A rosinha que minha Mãe me mostrou naquela madrugada de 16/06/10... um único pé, uma única rosa a me comprovar que tudo fora realidade, o encontro entre nós aconteceu, pelas bênçãos de Deus, sendo que assim registrei o momento, dentro das limitações de minha capacidade:

"Ao arrancar a rama, minha Mãe deixava aparecer pequenas florzinhas vermelhas, que pareciam pequenas rosinhas..."Amados, estou lhes contando a história desta rosa para que todos percebam que o Vale do Amanhecer é realmente o que nossa Mãe sempre nos disse, pelo que sempre alertou nossa consciência! Vamos levar mais a sério nossas missões; vamos realmente irmanar no amor incondicional que vem de Deus Pai Todo poderoso, para que não caiamos, novamente, na velha estrada!
Acredito que, a necessidade de subir ao Morro "Salve Deus" foi para comprovar à mim mesma que, nada foi fantasia, não foi imaginação ou criação de minha cabeça; mas, nossa Mãe, em Espírito e Verdade ainda nos orienta e conduz; e esta certeza veio, naquela manhã de outubro de 2011, enquanto os Mestres imantravam hinos na Escalada, enquanto um sol generoso brilhava no céu, iluninado a Terra Bendita, na simples forma de uma rosinha vermelha! 
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário