segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Trabalho de Prisão: como começou?

Salve Deus, irmãs e irmãs em Cristo. O Trabalho de Prisioneiro da Espiritualidade Maior é uma rica e feliz oportunidade de nos colocarmos nas nossas posições de credores e de devedores, nos levando ao raciocínio que precisamos tanto do perdão de nossas vítimas, como de perdoar aos que nos maltrataram em nossas várias vindas a este planeta.
Sabemos que este Ritual nos foi trazido por nossa Mãe Mentora, Tia Neiva e certamente temos curiosidade para sabermos o início do mesmo.
A resposta encontra-se no excelente livro de Carmen Lúcia (filha biológica de Tia) sob o título " Os Símbolos da Doutrina do Amanhecer"- sob os olhos da Clariviente- e que deveria ser adquirido por todos os jaguares. Esta e outras passagem, orientações corretas e fatos da intimidade de nossa Doutrina está relatados, com esmero, por Carmem Lúcia:


"Em todos os passos mediúnicos de Tia Neiva, os Mentores davam provas de sua existência, para aumentar a sua fé e lhe ensinar os trajetos e princípios doutrinários; por esta razão, as primeiras provas eram aplicadas à Tia Neiva e aos seus filhos.
A primeira prisão espiritual, ocorrida na UESB, em 1971, não se deu para pedir um "Bônus em Cristo Jesus'- o que veio a acontecer 20 anos depois, no Vale do Amanhecer- mas para dar umalição a quem fizesse por merecer.
Nas primeiras prisões era colocada uma fita roxa no médium que faltava com a Conduta Doutrinária, ou seja, naqueles que baixavam o seu padrão vibratório. Fosse onde fosse, a pessoa era chmada mediante a chamada de um "GONGO", que existia na UESB. Ao ouvi-lo todo pequeno grupo que ali estivesse comparecia perante Tia Neiva, já incorporada de Mãe Yara. Ela chamava o médium que deveria colocar a "fita roxa" escrita "Rebelde",sendo dada a ele a sua sentença. ou seja, quantos diascarregaria a fita, sem poder sair do recinto da UESB, só podendo retirá-la quando fosse dormir. Aquela fita além de ser um vexame para o médium, pesava muito, pois vinha carregada de uma luz rosa, que era a luz projetada por Mãe Yara, que envolvia a aura do médium. Esta luz rosa era o "coro" dado por "Mãe Yara"
Tudo nesta Doutrina foi sendo conquistado à bse de provas, que as Entidades mostravam diariamente na vida dos médiuns. Nos primórdios das manifestações mediúnicas de Tia Neiva, foram vários os acontecimentos e lições recebidas diante de fatos extraordinários, que gradativamente atestavam a veracidade das "coisas do céu", trazidas pelos Mentores Espirituais. Quem viveu e Conviveu com Tia Neiva pôde comprovar os fenômenos, que cada dia se apresentavam diante dos olhos físicos de cada um. E, assim, foi crescendo a Doutrina do Amanhecer, até chegarmos aos Trabalhos Iniciáticos que temos hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário