sábado, 4 de fevereiro de 2012

PALAVRA DE AGANARA: citações

Salve Deus, meus irmãos e irmãs em Cristo. Aqui encontram-se algumas citaões que sempre faço e quero deixar registrado, pois representam minhas emoções e reações na minha missão no Vale do Amanhecer:

_ Quanto mais eu conheço o jaguar, mas admiro Tia Neiva!
- No  Amanhecer não aprendi nada, somente relembrei o que já sabia e tinha esquecido;

- Entre o Céu e a Terra, estamos nós!

- O importante não é ser jaguar, mas, se fazer jaguar  cada dia.
-Para ouvir o coração do outro tenho que calar o meu próprio coração!
- Cada um tem o Vale do Amanhecer que merece.

_ Ajudar nem sempre é fazer.

- Em cada jaguar há um pouqinho de Tia Neiva a pulsar, a orientar, a ensinar viver...

-Como é difícil o equilibrio da mente, como são vastos os descaminhos!

-Tenhamos certeza que libertando seremos libertados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário